sábado, 14 de maio de 2016

Reumatismo 3 x 2 América de Indaiatuba

    Jogando um ótimo primeiro tempo e um segundo tempo apenas regular, a equipe do Reumatismo voltou a vencer, jogando na Arena Portão.
   Na tarde de hoje, enfrentou o América de Indaiatuba e venceu por 3 x 2, com gols de Almir, Eduardo e Ivan.
   Na primeira etapa nosso meio campo sobrou na partida, com as excelentes atuações de   Gildo, Dinho, Deusdete e Márcio, ambos que foram citados pelos adversários, como os melhores do jogo. Junto com eles, o sistema defensivo também foi acima da média. O ataque que no dia de hoje esteve abaixo do normal, perderam chances de liquidar o jogo na primeira etapa.
  Na segunda etapa o time todo foi regular, sofrendo dois gols bobos.
  O time foi á campo com: Paulinho (Matheus), Edson Xará (Paulo César), Nilson (Anderson), Deodato (Samuel) e Valdemir (Cícero). Deusdete, Dinho, Márcio (Martins) e Gildo (Arlindo). Almir (Crystian) e Eduardo (Ivan).

Quem tem história conta

  O Reumatismo vai á campo na tarde de hoje, para realizar sua 10 ª partida na temporada de 2016, e seu jogo n º  393 de sua longa história.
  O adversário é o América de Indaiatuba, cidade que fica á 100 quilômetros de Osasco. Time interiorano no qual o Reumatismo tem um ótimo relacionamento e uma longa história. Será a primeira vez que o Reumatismo receberá o América em seus domínios.
  O jogo será na "Arena Portão", as 14,00 horas e será arbitrada pelo Nino.


    Na história foram realizados 3 confrontos:- O primeiro deles foi no dia 05/11/2011 e o placar foi de 3 x 3 e o jogo no interior. O Reumatismo foi á campo com o seguinte time:- Matheus, Cardoso (Cícero), Ismael, Carlos Bombi (Éder) e Macuco (Aguinaldo). Edson (Crystian), Deusdete, Takao e Márcio. Nilson e Monteiro. Os gols foram de:- Nilson, Deusdete e Márcio

   O segundo deles foi realizado no interior no dia 28/02/2015 e o placar foi de 7 x 1 para o Reumatismo. Considerado por todos um placar atípico. O Reumatismo mandou a campo o seguinte time:- Matheus, Cícero, Nilson, Paulo César e Macuco (João Martins). Deusdete, Márcio, Edu e Monteiro. Ivan (Crystian), Claudio Fuminho (Paulinho). Os gols foram de:- Márcio 3, Monteiro 2, Ivan e Claudio Fuminho completaram o placar.

   O terceiro foi também no interior, no dia 21/11/2015 e o placar foi de 2 x 2. E o time do Reumatismo foi á campo com o seguinte time:- Paulinho, Cícero (Edu), Nilson, Deodato e Samuel. Deusdete, Anderson, Almir e Márcio. Ivan e Monteiro. Os gols foram marcados por Anderson e Monteiro.