quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

#vaireumatismo

   Ontem e anteontem, assisti as seções da câmara e senado,  sobre a intervenção no Rio de Janeiro.
   Na câmara dos deputados o decreto foi aprovado com facilidade, a esquerda no Brasil é muito fraca "Pt - psol - Pc do B", a diferença de votos foi enorme. Impressionante como o lero lero dos petistas não muda, ainda bem que eles falam e ninguém da bola. A tal da Fegali, Pimenta, etc, bando de idiotas. 
  No senado, não foi diferente, a esquerda tomou um show. Graziotin, Hoffmann, etc discurso ridículo, aula foi o Senador Magno Malta, diferente de todo mundo, não leva nada por escrito, e arrasa.
  Enfim, o Rio de Janeiro está com uma doença terminal, alguma coisa tem que ser feita, e espero que desta forma teremos resultados satisfatório. 

  Todos nós, temos que estar com as atenções voltadas para a Suprema Corte, nos próximos dias, o Ministro Dias Tófoli dará seu voto em relação ao Foro Privilegiado. Ele que pediu vistas do processo e os bandidos ganharam tempo. Esperar o quê desse ministro, ele é da laia do Gilmar. Independente de seu voto, a casa caiu, pois a contagem está 7 x 1. O decano da corte até criticou o Tófoli, dizendo que o povo não aguenta mais esses corruptos, por quê pedir vistas?.

  A equipe do Reumatismo volta à campo neste sábado na Arena Portão. Desta feita enfrentará a equipe do Clube Progresso de Francisco Morato. O jogo tem seu horário previsto para ter seu início as 16,00 horas. Nossa comissão técnica está com o time na ponta da língua. Será nossa quarta partida, sendo a segunda em casa. Até o momento estamos com 3 vitórias, e o time não sofre nenhum gol. Essa campanha só foi alcançada pela de 2011.