sábado, 21 de outubro de 2017

Reumatismo 2 x 1 Terceiro Tempo

Jogando com seu time reserva, o Reumatismo venceu por 2 x 1 a equipe do Terceiro Tempo de Carapicuíba. Os gols foram de Sandro e Martins. O time reserva do Reumatismo foi por causa que o time principal viaja para Lins nesta madrugada onde disputará na próxima segunda e quarta um quadrangular "Taça Cidade de Lins".
O time foi à campo com: Paulinho, Moraes, Jefe, Valdemir e Ary (Deodato). Dinho (Martins), Beto, Paulo César e Sandro. Gilson e Lelo. 
   O jogo foi bastante equilibrado, e estiveram presentes os titulares Monteiro e Edu, os quais acompanharam o jogo do banco de reservas, e já estavam em clima de viagem.

Novas camisas do Maior de Todos

   A diretoria de Marketing do Reumatismo Estrela Master F C, apresenta seus dois novos uniformes, os quais serão utilizados na 1 ª ) Copa Lins de Futebol Master de 2017. O patrocinador é a rede de Supermercados Rod Raf, a qual acompanha o time à vários anos.
Nas costas, menciona o evento mais importante do Reumatismo nesta temporada, que é a Copa Lins de Futebol Master, que tem a organização da F E F A "Federação Esportiva e Futebol Amador", com apoio da Prefeitura de Lins, TV Nova Cidade e Revista Viver.
 A segunda camisa tem dois novos patrocinadores. O espaço master é ocupado por uma loja de material esportivo MR e na barra inferior menciona o evento em disputa. Tendo as cores do clube Amarela, azul e Branca.
Nas costa está o segundo patrocinador, a qual é a Euroflex condutores Elétricos. Essa empresa fez um acordo de patrocínio de 5 anos.

Sejam bem vindos e que Deus abençoe nossos patrocinadores e nossas camisas.