segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"Ciranda da Cidade"

1 º)  No próximo domingo dia 29/09, será realizado o maior torneio de truco de Osasco. Este evento será comemorativo aos 60 anos do Clube Estrela, e será organizado pelo nosso querido Garcia. Participem.

2 º) No jogo de sábado passado, frente o A. D. C. Bioveti, o Reumatismo Máster conheceu sua primeira vitória. Pois este confronto se realizou pela 3ª vez, e os dois primeiros jogos terminaram empatados.

3 º) Nesta semana (quinta), estará no mercado, o jornal Correio Paulista, o qual terá uma matéria sobre o Reumatismo Máster F C. Acompanhem.....

4 º) O Sr Ildefonso Mendes, de Teoflotone, pergunta: Onde fica Los Cabos de quem o blog fala tanto? Caro amigo, fica no oeste Mexicano.  É um verdadeiro paraíso, conhecido como a coqueluche do mundo. Los Cabos fica na Barja Califórnia, e é banhada pelo Oceano Pacífico. E é para Los Cabos que a delegação do Reumatismo Máster, estará viajando em 7 de novembro deste ano, para a disputa da Copa Pacífico.

"Jogos na Arena Portão"

     Antes dos coletivos táticos do mês de outubro, visando nossa jornada internacional em novembro, teremos apenas um jogo, o qual será no próximo sábado, frente o D. A. P. de Osasco. 
   Este jogo será realizado na Arena Portão, as 14,00 horas.
     Já até o final do ano, faremos  mais 5 partidas, com as 32 já realizadas, ficaremos com um total no ano bem abaixo de nossa média por temporada.