quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Agenda 2013"


"Notícias de hoje"

1 º) Em conversa com a reportagem deste blog, a diretoria do Aliados de Perus, nos informou que o gramado de seu campo, não estará pronto para o dia 19/01. Portanto, o jogo que estava anteriormente marcado para essa data, foi transferido para o dia 13/04, as 10,00 horas, na cidade de Morungaba.

2 º) Com a mudança de data do dia 19/01, ficou acertado um jogo contra a equipe da Cooper, a qual foi vice campeã em Los Cabos, no México. Esta partida será realizada no campo da Cooper nesta data, as 16,00 horas. O acerto foi feito entre os diretores de futebol das duas equipes, Srs Yha e Edson Galdencio.

3 º) Em reunião com nosso diretor Edson Teixeira do Valle "Macuco", o atleta Dida, pediu afastamento do elenco na temporada 2013. Segundo nossa diretoria, o motivo será a disputa do campeonato de Baruerí. Desejamos á ele boa sorte e muito obrigado pelos serviços prestados ao Reumatismo Máster na temporada de 2012.

4 º) Quem estará enfrentando o Reumatismo Máster, logo no início da temporada é o Saudade de Baruerí. Ficou acertada a data de  23/02 na Arena Portão. O acerto foi feito entre os Srs Renê e Edson Galdencio.

5 º) A Diretoria do Gil Feras de Santo André, nos informou no dia de ontem, que até o final de semana, será confirmado o horário do jogo o dia 26/01,  no Baetão em São Bernardo.