sexta-feira, 30 de setembro de 2016

No balanço da notícia

    Logo após os jogos do Reumatismo, quando atua em casa, o churrasco come solto, e agora temos dois tipos de bandas para alegrar a festa. Uma é "Geraldo e sua Banda" especializada em música sertaneja, POP e Forró" a outra é   "Garcia e os inimigos do ritmo" especializada em samba. As duas são ótimas bandas, e todo sábado o show é pra valer.

   Amanhã nosso adversário é o Gaviões do Morro de Cotia, e será na Arena Portão, e o churrasco vai comer solto. A partida está prevista para ter seu início as 15,30 horas. As ausências até agora comunicada é a do atacante Ivan, que está em férias nas praias do Estado de São Paulo.

Duas coisas quero deixar registrado:- 1 ª) Caro Chico Buarque, não é a toa que os paulistanos não gostam de você, já foi vaiado em vários shows, não é pra menos. Sempre que pode diz que São Paulo é diferente. Agora digo uma coisa pra você, és analfabeto político, apesar de sua farta inteligência, pare de ressaltar o PSOL "partido Socialismo e Liberdade" pois não existe socialismo com liberdade. Eu sei que está bravo, com a queda da quadrilha do PT que reinava nosso país, e com o fechamento da torneira da cultura. 2ª) Com a atitude do presidente Temer em despetizar o Brasil, começando pelos 6 diretores do Canal Lula "Zero de audiência -TV Brasil" que por ano custavam 2.000.000 de reais. 

  Peço em nome do Reumatismo e da saúde política do país, a todos os blogueiros e principalmente ao nosso corpo de diretores e atletas, torcedores, que no domingo, na hora de seu voto, esqueçam de votar em amigos ou conhecidos, votem em quem tiver o melhor projeto de governança. Estamos cheios de ladrões no comando e colocar incompetentes ficará pior. Vamos limpar essa raça que aí está. Fora bandidos.