sábado, 28 de janeiro de 2023

Hoje a tarde

   Na tarde de hoje, a equipe do 50tão do Reumatismo, venceu o Reis F C do Butantã por 2 x 0, com dois gols de Fábio. Enquanto o 60tão empatou com o Califórnia em 1 x 1. Tudo o que aconteceu nesta tarde será contado amanhã. Até lá então. 

Reumatismo 60 estilizando


 

Estilizado


 

Resenha especial






 

Festa de final de ano 2022







 

1º jogo da temporada 2023





 

Recordando momentos do aniversário



 

Notícias de hoje

   Ontem, falai por fone com nosso amigo Rubão. Ele que é presidente do 5 de novembro F C, que atualmente manda seus jogos no Portão, iniciamos uma conversa para a marcação de dois jogos. O primeiro deles seria no Ninho do Carcará, provavelmente no da 11/02, e em março lá na Arena Portão. A Arena Portão estará reabrindo em Março. Nos dias de hoje eles estão apenas com a categoria 50tãao segundo ele.

  Faremos uma reportagem, nesta semana, falando sobre o Léo, que se encontra na Polônia em busca de oportunidade, para dar sequencia em sua carreira de futebolista. Conversei com seu pai e estaremos nos atualizando de tudo que está acontecendo na vida do garoto lá na Europa. Ele que tem a torcida de toda aa família Reumamaster.

  Teremos algumas ausências no dia de hoje. Anderson Robles, Rogério, Walber, todos por motivo de trabalho. Os demais atletas estarão presentes para o confronto de logo mais, estamos falando da categoria 50tão. Já no 60tão apenas a zaga estará desfalcada de Paulo Masetto.

   Neste sábado, realizaremos a segunda rodada de jogos na temporada. No sábado anterior o 50tão venceu o Família Rios por 4 x 2 e o 60tão o Cidade de Barueri por 2 x 1. Hoje estaremos enfrentando Rios F C no 50tão e no 60tão nossos amigos do Califórnia.

   Já no Dominó, as duplas Edson/Luizão e Xandi e Manuel, farão a grande final neste domingo no Clube Estrela. Edson/Luizão venceram o 1º turno e o demais o 2º.  O confronto será em melhor de 5 em raios de 10.  A grande final terá seu início as dez horas, teremos uma pausa entes do terceiro raio para uma suculenta feijoada.