quinta-feira, 12 de maio de 2022

Clássico da Várzea (Osasco x São Paulo)


 

Meus Deus

   Chego na reta final da vida com uma certeza, apesar de que em alguns momentos eu não estive com ele, mas ele sempre esteve comigo. Agradeço de forma incansável, de tudo que ele fez por mim, pela minha família e pelos meus amigos. Por isso quero que vocês da família reumamaster, pensem, reflitam por todos os ângulos, sobre a situação política de nosso país. São  esquerdistas invadindo igrejas, templos, nunca falando de nosso senhor. O próprio Lula, jamais falou de Deus e agora começa a falar, para enganar o povo. Comunista não é cristão, pois a história mostra isso. Ao passo que nós de direita, somos adeptos a religião, família e Pátria.  Fiquem atentos a esse conselho, não se distancie de Deus, precisamos de um povo religioso, amante da Pátria e da família. Temos que ser contra o aborto, prisão a bandidagem e fazer com que a corrupção que tanto prejudica nossa nação fique para trás. Vejam os absurdos que o ladrão de nove dedos vem falando, que está cansado de ladrões de celulares sendo presos, e os que roubam e matam membros de nossas famílias. Sem contar as mentiras que esse malandro vem falando.
 

Seleção de todos os tempos do Reumatismo

      Estou devendo vários questionamentos que vem através do Fale Conosco, e hoje vou responder alguns.

1°) O que você acha das pesquisas, onde mostram o Lula em 1° lugar? R:- Essa pergunta foi repetida por 17 vezes, então vou começar por ela. Estou vendo um filme que já por diversas vezes. Por exemplo a campanha da Dilma para o senado nas eleições passada, pelo estado de Minas Gerais. Ela estava eleita até o último dia, entre os quatro candidatos ficou em último. E o último que era o lixo do Rodrigo Pacheco chegou em primeiro. Além da eleição do próprio Bolsonaro, onde as pesquisa só mudou na boca de urna, e ele perdia para todos em qualquer senário. Posso ficar aqui até o ao que vem citando exemplos.

2°) Qual é a seleção do Reumatismo em todos os tempos? R:-  Eu tenho a minha naturalmente, mas, por ser dirigente vou me abster, mas vou citar a de um importante atleta do Maior de Todos que está no Reumatismo a 15 anos. Paulinho, Anderson, Deodato, Nilson e Doriva. Deusdete, Takao, Márcio e Edu. Monteiro e Fábio. Nessa lista tem 90% da minha, mas, realmente esse time seria quase imbatível.

Sábado próximo em pauta

    Olá turminha ligado aqui em nosso canal de informações, se achegue mais, pois falaremos no dia de hoje, sobre algumas coisas importantes do Maior de Todos em toda a sua amplitude.

    Neste sábado próximo, a categoria 60tão, enfrentará o Espada de Ouro, tradicional time da várzea de nosso município e é a primeira vez que nós nos os enfrentamos. O jogo será realizado no Ninho do Carcará em Osasco, onde o Reumatismo manda seus jogos, e terá início as 13,30 horas.

    Na categoria 50 anos, enfrentaremos um tradicional time de Santana de Parnaíba por nome de Amigos da Quebrada, eles que são da categoria 40 anos. Também por coincidência será um adversário de primeiro confronto em nossas histórias.