quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Você me vira a cabeça

Benito Di Paula - Acaba a valentia de um homem

Posição dos afastados por lesões

     Estamos com três  jogadores lesionados no momento. Um é o Piva, quarto zagueiro do time na categoria 60tão, conversei com ele hoje, passará por um médico, para ouvir uma segunda opinião. Está com todos os exames prontos e com isso que deve ocorrer nos próximos dias deve tomar uma posição de cirurgia ou não. Outro é o meio campista Márcio da categoria 50tão, está aguardando passar a pandemia, para diminuir os riscos hospitalares e realizar a tão aguardada artroscopia. E por fim o lateral Evandro que deve retornar aos gramados em aproximadamente em 15 dias.

     Negociações para jogar em Goiânia  avança. Hoje já se começa a falar em datas e hospedagens. Logo mais teremos  as datas sendo publicadas aqui em nosso blog.

      

Time de várzea e seus financiadores. "leiam"

    O futebol de várzea, tem várias composições, que o deixa sustentável. Umas pelo caminho certo, outro com muitas formas escusas de se conseguir dinheiro para sustentá-lo.  Pelo caminho errado o dinheiro entra fácil, proveniente do tráfico e roubos de cargas e até lavagem de dinheiro. A maioria de clubes que sobressaem sobre os demais, pelo menos nas vitrines, não com títulos, estão nesse caminho. E é em todo o Brasil, aqui  na zona oeste até bicheiros estão envolvidos. E esses clubes utilizam patrimônios da prefeitura, onde todos são donos, só eles jogam e ainda alugam os campos, fazendo dinheiro, o qual é de todos da cidade. E ao meu ver, ainda tem mais coisas erradas, os quais não são todos que enxergam e os que veem não falam por medo de represálias.  Uma das provas é por exemplo, você já viu um vereador indicado por um desses clubes serem eleitos, nunca viram, pois é uma das formas dos prejudicados se opor. Já pelo caminho certo, são as maiorias dos clubes, um é o nosso Reumatismo. Aqui não tem nada e não é aceito dinheiro escuso, de forma alguma. A sustentação financeira é dividida entre os membros do clube, ou algum patrocinador que nos fazem doação de uniformes, nada mais que isso. A fora isso, nada mais que muito amor pelo clube e paixão pelo esporte. Nada de dinheiro estatal, nada de nada com coisas erradas.