segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Blog on Line

    Na foto está um atleta, que já vestiu nossa camisa em torneio inter nacional. Jogou em 2012, em Los Cabos no México, e conquistou a terceira colocação na quele torneio. Neste evento, marcou dois lindos gols, os quais podem ser visto na TV Reumatismo, ao lado direito do blog, aliás esse vídeo já teve mais de 1.000 acessos.
    Foi nossa primeira excursão fora do país, e nos divertimos muito. Além disso é nosso grande parceiro, escreveu sua história no "Maior de Todos", e vai ficar guardado para todo o sempre,  em nosso cantinho de saudade.
    Neste sábado que vem, jogaremos contra nossos amigos de Indaiatuba, e logo após o jogo, serviremos um churrasco. Precisamos contar com todos do elenco, pois o América é um time muito forte.
    Quem já confirmou sua ausência é o nosso meia Monteiro. Ele terá compromissos com sua filha na escola. Até o momento é a única ausência. Esperamos contar com o máximo de atletas, para poder recepcionar bem nossos amigos.
   O Sr Caetano Aguiar de Ananindeua, questiona o seguinte: Quem trabalha mais, um atleta que atua no gol ou da linha. Nos coletivos sem dúvidas são os goleiros, pois são os primeiros a chegar e os últimos a sair, mas a compensação vem nos jogos, pois os de linha trabalham o trípolo.
   A Sra Vânia Pereira de Andrade, de Elias Fausto - SP, nos pergunta coisa fora do futebol. O que achamos da queda da bomba atômica? R:- Resposta difícil, pois alguns defendem a tese que foi a pior coisa da história. Eu defendo, que se a bomba não tivesse explodido, morreria 30 vezes mais pessoas dos que com a bomba. Pois a guerra duraria pelo menos mais 20 anos.

Pura festa

   Ontem comemoramos uma data importante, o 35 º  aniversário de casamento de Nilson e Iracy. Estavam presentes toda a sua família, filhos, nora, genro, netos, sobrinhos e amigos. O chão tremeu em Osasco, pois nosso capitão merece tudo de bom em sua vida. Em entrevista a esse blog, disse que se todos os amigos estivessem presentes, teria que multiplicar o tamanho do local por mil. A diretoria do Reumatismo estava presente. Parabéns ao Nilson e esposa e toda a sua família, pois passamos momentos felizes e que essa data se repita por milhares de vezes.

Jogos de setembro