sábado, 26 de março de 2022

Jornal Cidade on line

Falando do 50tão

    Sobre o jogo do 50tão do sábado que passou, tenho alguns adendos para acrescentar encima do que já foi falado. O adversário era  de uma categoria esporte e muleques bons de bola. Foi um ótimo teste para nosso elenco que estava bastante mexido, principalmente em nossa meia cancha. Mesmo assim a postura foi boa e a tendência é melhorar ainda mais. Vamos tendo melhoras dia a dia do novo comando técnico, pois é uma mudança difícil de adaptação, mas que está indo além das expectativas. Assim que nosso novo treinador tiver em mãos o elenco completo as coisas serão facilitadas. Hoje será um dia que os desfalques ainda continuarão. Além dessas dificuldades estamos com adaptação de novos jogadores, tipo Adão, Marcio 2 e Anderson 2, que se encontram heterogêneos fisicamente, quando se uniformizar também facilitarão as coisas. Ou seja, que Deus continuem nos ajudando para que o Reumatismo se adapte com as novas gestões.

Notícias do sábado

   Vamos para mais um sábado de jogos do Reumatismo. São dois adversários diferentes no dia de hoje. Na categoria 60tão o adversário é Os Amigos do R9 e no 50tão o tradicional time do Planalto da vizinha Carapicuíba.

   O que estamos assistindo na várzea nos dias de hoje é muito esquisito. Quase não existe times visitantes, todos querem ficar em casa. Isso acarretará no futuro uma situação onde os times irão apenas treinar.

   No próximo final de semana, receberemos com muito prazer, a equipe do Sorocabanos de Iperó. Tanto na categoria 50 como na 60. Estamos nos organizando para dar um jantar os quais nossos ilustres visitantes merecem.

   Todos nós conservadores sabemos que teremos que fazer desemparelha mento dessa máquina governamental que está aí. Tanto no legislativo como no judiciário.  Para limpar o judiciário temos que votar em senadores de direita, os quais farão reformas para administrar o STF, STJ etc. Temos que prestar atenção nos indicados do Bolsonaro. A mesma coisa na câmara de deputados, vamos limpar ainda mais os esquerdistas que lá estão.

   
 

Por que hoje é sábado