quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Série "Lixos no Poder"


#prontofalei

   Ontem assisti um jogo espetacular, pela série "A" do Brasileirão, entre Flamengo e Vasco. O Vasco mereceu uma sorte melhor, jogou mostrando à todos que não é proibido ganhar do Flamengo. Parabéns Luxa.

   Muitos blogueiros pedem indicação de filmes para nós. Um deles que indico é "Lutando por um sonho", filme que conta a história de um lutador Iraniano. Está no Netflix". Um outro que também é um espetáculo, "Como eu era antes- Me before you", uma história encantadora de um jovem que queria sofrer a Eutanásia. Também está no Netflix.

   Manifestações por todo o Brasil acontecerão neste domingo 17/11. Várias serão as reivindicações, uma delas o "impeachment de Gilmar Mendes" e outra a "Prisão após segunda instância". Estou ficando com medo pelo rumo que as coisas estão tomando. Se fosse eu que mandasse na vontade do povo, pediria que fossemos em frente dos quarteis e implorasse para que os generais fechasse o STF e Congresso.  

   Reunião dos BRICS "Brasil, Russia, Índia, China e Africa do Sul", realizada no Brasil, a qual terminou ontem, trás alentos maravilhosos para o nosso povo. Grandes acordos foram realizados, aumento de exportação de produtos nacionais, cartas de intenções de novos investimento em nossa terra. Parabéns Bolsonaro, continue assim, nós o apoiamos.

   O Reumatismo jogará em Indaiatuba no próximo sábado. A nossa delegação iniciará viagem as 8,00 horas, saindo de sua sede social em Osasco. A volta está prevista para chegar em Osasco as 13,30 horas. Até o momento as ausências são de Nilson e Cícero.

Canal 100


Canal 100


Canal 100