quarta-feira, 25 de abril de 2018

Veja "um lixo"

  Atenção leitores brasileiros, para algumas atitudes que a revista Veja, vem tomando ultimamente. Cada dia fica mais estranho para mim, os comentários a respeito da situação política que ela vem fazendo, mudando alguns pontos de vistas sobre a esquerda brasileira e sobre o supremo. Pasmem, ontem ela convidou para um evento em Curitiba, organizado por ela, para falarem sobre os famosos Fake News, nas próximas eleições, o eminente traidor da pátria Gilmar Mendes. É mole?
  Nunca dei muita bola para essa revista, por ela ser radical de mais. Mas, um de seus inimigos é esse mané do supremo. O que aconteceu nas últimas quatro edições, quem a está pressionando, ou seja, virou um lixo. Fiquem de olho.

Perigo à vista no Supremo

  O blog do Reumatismo, vem no dia de hoje, fazer um alerta gravíssimo, sobre o que aconteceu na 2ª turma no STF na tarde de ontem. Os eminentes salafrários, Toffoli, Lewandowski e Gilmar Mendes, todos traidores da pátria, resolveram criar uma insegurança jurídica, para articular a soltura do ex presidente  Luis Ladrão Inácio da Silva. Os três safados, resolveram tirar das mãos do Juiz Sergio Fernando Moro, as delações da Odebrecht, nos inquéritos do Sítio de Atibaia, apartamento de São Bernardo, do Instituto do ladrão do Lula e da construção do Porto em Cuba.  
  Não tirou os processos do Moro, mas, tirou as provas, nas quais são as ferramentas para o julgamento, os quais estão prontos para chegar ao final. Mandaram as provas para STR de São Paulo. Com isso, Moro ficará com as mãos amarradas, além disso, com essa atitude, podem fazer um julgamento retroativo e tirar as provas do caso triplex e soltar o bandido do Lula.
   Se isso acontecer o povo pode esperar, e qualquer um dos três poderes, pode acionar o artigo 142 da constituição, e uma das atitudes e desfazer o supremo.  
  Pela experiência que tenho, acredito que ainda hoje, a PGR comandada por Dodge, deve entrar com um recurso para análise no pleno, ainda hoje ou no mais tardar amanhã. E com certeza a Carmem Lúcia, deve colocar em pauta com urgência. Se isso não ocorrer podemos pensar em uma convulsão social para as próximas horas.
  Se a presidente do Supremo assim o fizer, que é o que eu imagino, esse golpe pode ser abortado, pois votariam a favor os quatro bandidos Toffoli, Gilmar, Marco Aurélio e Lewandowski e contra  Edson Fachim, Carmem Lúcia, Barroso, Weber, o decano "Celso de Mello", Luis Fux e Alexandre de Moraes.
Levando em consideração que eu acerte, o resultado seria de 7 x 4, contra esse esquema de traição contra a pátria. 
  Vamos acompanhar.