quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

A mãe e o avó, mais frescos de hoje


 

Fotos que registram momentos do Maior de Todos


 

Rei Gaspar e Majestade - A Ferro e Fogo (DVD Completo)

Foi pensando em você

      Mais adversários solicitam cancelamento de jogos. O trabalho que se dá para montar uma agenda é muito grande. Não são todos os adversários que tem duas categorias como o Reumatismo. Um jogo tem muitas anuências, por exemplo o adversário tem campo para nos receber? Como por exemplo esse ano, devido o estado do gramado da Arena Portão foi decidido que jogaremos 3 x 1, e isso muda a estratégia, dificultando ainda mais. E uma série de jogos que tem confraternização pós jogo, e a cozinha? Ela estará livre? E tudo isso está indo por água abaixo pela segunda vez.

      Especialistas em pandemias apoiam o governo de são Paulo a aumentar o grau de restrições segundo uol. Olhando do alto, tenho a impressão que é necessário devido uma série de coisas. UTI lotadas em todo o estado, falta de oxigênio e a irresponsabilidade de povo. Um exemplo foi as praias no final de ano, as festas etc. 

      Até o dia de ontem, mais de 1 milhão de Brasileiros já tinham sido imunizados. Dentro de algumas semanas teremos outra grande parte do povo já vacinados. E logo logo estaremos livres dessa contaminação, e teremos que aprender a conviver com esse vírus pois ele veio para ficar.

      Nosso capitão Nilson, foi avô nesta noite que passou. Sua filha Doutora Thaís deu a luz pela segunda vez, agora está com duas meninas. Parabéns ao pai Rogério e mamãe Thaís, e aos avós Nilson, Iraci e Adília. Tenho certeza que meu amigo Chicão está em festa nos céus.

      Como torcedor de futebol, sou corintiano e meu time está passando por uma transição muito grande na área administrativa. Passou de 52 milhões anuais de patrocinadores fixos na camisa para 100 milhões em 21 dias do novo presidente. Equacionou a dívida com a Caixa Econômica, transformando ela em pagável, quitou a construtora. Segundo ele e seus pares, assim que arrumar a parte de dinheiro novo, pegará no elenco. Acredito que isso deva ocorrer quando a volta do torcedor aos estádios estiver liberado, precisamos de um time forte, para honrar nossos títulos, principalmente o de bi mundial.