terça-feira, 6 de maio de 2014

"Jornal do Blog"

1 ª) Quem esteve assistindo o jogo frente a Embuense, neste sábado que passou, foi o lateral direito Amaro, campeão da Copa Pacífico, pelo "Maior de Todos". Se encontra com o braço na tipóia, pois passou por uma cirurgia na clavícula.
2 ª) Nosso treinador "Edson Galdencio", esteve assistindo o treinamento do Bagaço, lá na base aérea, neste sábado que passou, pela manhã. Logo após, participou de uma reunião com os atletas que irão compor o grupo do Reumatismo na Europa. Em entrevista a esse blog, disse que gostou do que viu.
3 ª) Quem retornou aos gramados depois de um mês em recuperação, foi nosso meia Edu. Jogou por 45 minutos e nada sentiu.  Vinha sentido dores na cintura, e está pronto para enfrentar o restante da temporada.
4 ª) Nossos jantares de quinta, passará por mudanças. Em vez de todas as quintas, deverá acontecer apenas uma vez por mês. Aguardem informações aqui em nossa plataforma digital. Por tanto, nesta quinta, já foi suspenso.
5 ª) Quem estava muito feliz após a partida de sábado passado, era nosso atacante Barbieri, ele que está em sua primeira temporada, marcou seu primeiro gol com a camisa do "Maior de Todos". Depois de um cruzamento da linha de fundo, ele bem colocado, com categoria escorou para abrir o placar do jogo.
6 ª) No dia 17/05, enfrentaríamos o Estrela do Morro de Itaquaquecetuba, passaremos a enfrentar o Sem Nome de Itapevi, e no dia 24/05, em vez do Sem Nome, jogaremos com o Dragões da Casa Verde. Toda essa mudança ocorreu por conta de um erro dos diretores do Estrela Do Morro.