segunda-feira, 7 de março de 2011

Convocação para o final de semana.....

Jogadores convocados para os jogos de sábado dia 12/03 contra o São Bento do Alphaville, em nosso Campo no Portão e no dia 13/03, domingo, contra o Portão F. C., jogo no Portão ás 9,00 hrs:
Goleiro: Paulo
Zagueiros: Nilson, Ismael e Carlos
Laterais: Cardoso, Paulinho, Dr Fernando e Macuco
Volantes: Edson, Geraldo e Deusdete
meias: Takao, Edú e Juarez
Atacantes: Ivan, Márcio e Aguinaldo.

Obs.- Para o jogo do dia 13/03, fica dispensado o atleta Juarez.

Chega o segunda contratação.......


Em uma reunião, num restaurante da cidade de Osasco, no dia de hoje, foi acertada a vinda de um centroavante. Trata-se de Agnaldo, (50 anos), ex jogador do Cruzeiro da Vila Dirce. Era a necessidade do Reumatismo Master para esta posição. O jogador se apresenta já neste sábado, e terá dois jogos pela frente, no sábado contra o São Bento e no domingo contra o Portão.

Seja bem vindo Aguinaldo, para fazer parte da familia Reumatismo Master.

Éric, o maior seguidor de nosso blog...........


Esteve em São Paulo, no dia de hoje, o garoto da foto, Eric Costa. O maior seguidor do blog do Reumatismo Master. Ele é residente na cidade de Elias Fausto (Perto de Itú), interior de São Paulo. È a esperança da familia no futebol, pois joga junto com os tios desde nêne. E está jogando uma bola redonda, quando ficar veterano (master), com certeza jogará no Expresso da bola. Todos os jogadores do Reumatismo gostam dele, pois já viajou da cidade dele á Porto Feliz, para acompanhar o Master do Reumatismo.
Eric, torcemos muito por você, qual seja o time que jogar, seremos seu torcedor numero 1.

Reumatismo em Mailaisque-SP


A diretoria do Reumatismo, está acertando uma data, para jogar no campo do Germano, em Mailaisque. Conforme baners ao lado, é considerado por todos, como o melhor campo e melhor drenagem do futebol brasileiro. O time de master do Corinthians, esteve lá jogando neste final de semana, e a opinião era unânime para eles. Ou seja, o melhor gramado que eles jogaram em suas vidas de profissionais. A data a ser marcada, é no mês de maio. Trata-se de uma propriedade particular, onde o proprietário cuida do gramado na palma da mão.