sábado, 16 de abril de 2011

Representantes da diretoria do Reumatismo em Lins.......


A diretoria do Reumatismo Master, esteve representada em Lins (SP), no Hotel (Blue Tree Park),(foto) pelos Srs Edson e Nilson e suas esposas. Esta viagem, foi marcada por várias reuniões, onde foi tratado de assuntos como: marcar vários jogos, com times da região - fixação da marca, Reumatismo Master - e da festa de aniversário do Reumamaster (5 anos).Etc.
Segundo seus diretores lá presente, foram muito bem recebidos, e ficaram bem impressionados com a estrutura desse hotel. O resultado desta viagem estará acontecendo em breve.

Segunda empresa de ônibus á ser visitada......

A diretoria do Reumatismo Master, visando melhorar o conforto de seu elenco, estiveram ontem na Arca Turismo. Sendo essa a segunda empresa a ser visitada, e cotada. Serão visitadas 4 empresas e definir uma só, para as viagens de longo percurso. Feito isso, serão visitadas mais quatro, para as viagens até 300 km.

Jogadores que seguirão para Porto Feliz.......

Amanhã, dia 17/04, os jogadores que seguirão viagem para Porto Feliz, são os seguintes:
Goleiros: Paulão e Aguinaldo
Zagueiros: Nilson, Carlos e Ismael
Laterais: Paulinho, Cardoso, Macuco e Dr Fernando
Volantes: Edson e Geraldo
Meias: Edú, Caio
Atacantes: Ivan e Cristian
Desfalques: Márcio, Takao, Deusdete e Juarez (problemas particulares).
Local de saída: ás 7,30 hrs do Posto Graal da castelo.

Ei, Reumatismo.... Por quê você é show?

No dia 1º de maio, a equipe de Master do Reumatismo, jogará em Porto Feliz, contra o Arararita. Jogo este em comemoração as festividades do Clube ao dia do trabalho. E o mais recente convite, foi para ir jogar no Paraná, na cidade de Palmeira(foto), no dia da comemoração da padroeira daquela cidade. Parabéns, Reumamaster, a fixação da sua marca, está indo á galope.