quarta-feira, 13 de maio de 2020

Sustos no blog

Pergunta e resposta

   Recebi a seguinte mensagem no "Fale Conosco".
   Sou o Edenilson Sato, presidente do Jardim Araruana, de Cotia. Jogamos contra vocês aí no campo do Portão, no dia 19/03/2011, queremos saber o resultado do jogo?
   O placar foi de 5 x 2 para o Reumatismo.
    Para que a família reumamaster saiba o time que entrou jogando neste dia foi o seguinte: Paulinho, Paulo Cesar, Carlos, Ismael e Macuco (Cardoso). Edson (Geraldo), Deusdete, Juarez e Edu. Nilson e Ivan.
Gols de: Nilson 2, Edu, Ivan e Edson
Neste jogo teve a expulsão de Cardoso, por reclamação.

01 em pauta

   Já fui magro, e não muito distante no tempo, hoje sou gordo, mas, nunca mudei a minha ideologia política. Sempre fui de direita conservadora, radicalmente contra governo de coalizão. Terrivelmente contrário ao comunismo, políticos ladrões, sempre a favor do liberalismo "quanto menor o país, melhor".  Crendo sempre na instituição chamada família, absolutamente contrário as drogas, a favor do povo armado, da proteção das mulheres com leis rígidas ao feminicídio, sem releição no legislativo, um STF eleito pelo povo de 8 em 8 anos. 
   Pela minha idade, vejo com tristeza, que nós o povo elegeu Jean Wills, Lula, Dilma, Collor, Fernando Henrique, Aguinaldo Timóteo, Joice Hasselmann, Pimenta, Edinho Silva, Frota, Janaína, Maria do Rosário, Renan, Aécio, se continuar e relacionar todos, não termino nunca. 
   Ajudo no que posso para manter esse governo em pé, desde que ele não mude o que prometeu em campanha. É nóis 01.

Narrativa fraquinha

   Todo o país do mundo precisa de uma esquerda inteligente, contundente, para fazer oposição e desta forma ajudar a governar o país. Já no Brasil, o que sobrou da esquerda foi apenas políticos acostumados com dinheiro publico, ou seja em vez de ajudar eles querem dissolver o executivo, para voltar a velha política e encher suas contas  bancárias.
   Tem alguns da esquerda, que já foram dizimados pelo seu próprio passado, outros aprovam a velha política do toma lá dá cá, e pela frente tem um presidente honesto e aí o pau quebra.
    O pior que o povo em maioria devastadora "74% de aprovação" sem contar os que disseram que nem tem opinião formada, que são mais 7%, o resto reprovam. Dá até para entender o resto dos votos "sindicalista, MST, Sem Teto, Sem Terra, Vagabundos de plantão, além dos assessores de merda destes políticos etc".
    As narrativas vão caindo uma a uma. Vejam o caso do Valeixo, diziam que era por causa da interferência em processos, o próprio desmentiu, depois de exonerado. 
    Essa esquerda que está aí, é fraquinha, dá até dó, e isso é ruim para o país.

Morre um importante Escritor e Dramaturgo