quarta-feira, 1 de julho de 2020

De novo pesquisas

   A política brasileira continua estourando uma bomba atras  da outra. Não temos nenhum estadista de plantão a não ser o cara da foto. Ele fechou todas as torneiras, acabou a mamata e tem muitas a serem fechadas, aí os ratos de plantão, estão irritados ao extremo, bloqueiam tudo que ele tenta fazer de bom.
   A direita no mundo sofre em vários países, mas se Deus quiser estaremos bem tranquilos depois dessa maldita pandemia.
   Nas, pesquisas o Tramp está perdendo para seu adversário, aqui no Brasil falam a mesma coisa, mas a imprensa é toda a favor de ganhar dinheiro fácil, o qual é do povo, e esses caras acabaram com as mamatas.

Só lixo


A vacina

   Vocês acreditam na chegada de uma vacina ainda este ano? Eu estou torcendo para isso, mas, meio cético.
   Eu as vezes, me pergunto e até repasso pra frente, cadê a vacina contra a Dengui? Alguns me responde que é mais difícil por se tratar da forma de transmissão que o condutor é o mosquito,  desta forma se torna quase que impossível. Bom, penso um pouco e acabo ficando quieto.
   Daí me recordo da Aids, e nesta ninguém tem respostas esfarrapadas, e com isso gera uma descrença enorme com a chegada desta vacina contra o vírus chinês. Apesar da torcida para a chegada da solução para o problema, defendo a tese que é gasto muito dinheiro na ciência no Brasil.  Mesmo assim, só me resta a torcida e espera.

Atendendo blogueiros

Pergunte que eu respondo
1°) Todos os atletas concordaram em voltar as atividades, mesmo com o corona aí?
R:- Não, o Márcio alega que vai esperar mais um pouco. Os demais votaram sim.
2°) Como farão a volta, conseguiram adversário com facilidade?
R:- Até teria conseguido, mas, respeitaremos a condição física de todos, vamos nos preparar. Mas, já tem jogo para o dia 01/08.
3°) Quais cuidados tomarão?
R:- Todos os que forem possíveis. Máscara, distanciamento na resenha, limpeza das mãos etc
4°) Como está o gramado do E C Portão?
R:- Está em ótimas condições, e será marcado com tinta para o nosso treino, isso será feito nesta sexta.
5°) Perderam algum jogador nesta pandemia?
R:- Não sei se entendi a pergunta, mas com  o vírus não, graças a Deus. Na questão geral perdemos o lateral Alfredo que voltou para a sua terra.