terça-feira, 7 de maio de 2013

"Galeria Reumatismo Estrela Máster"






"Notícias"

1 º) Diretoria de Esportes do Reumatismo Estrela Máster, com as ausências de Dida, Márcio, Geraldo , está a procura de um médio volante. As negociações já iniciaram. Com a volta de Takao e mais um, segundo nossa comissão técnica estará resolvido o problema.
2 º) Os departamentos de marketing do E C Portão e do Reumatismo Estrela Máster, juntos irão organizar um baile no salão de festas na Arena Portão, no dia 27/06. Será um baile comemorativo ao aniversário do E C Portão, e será abrilhantado pela Banda Arena, de Guarulhos. Contamos com a presença de todos.
3 º) Blogueiro assíduo de Vitória ES, Sr Adilson Meireles, nos pergunta o seguinte: Como é o final de carreira de um atleta, visto que já estamos caminhando para isso, por sermos um time de Máster? Caro amigo, obrigado por tudo que você fala sobre o Reumatismo Máster, sobre sua pergunta penso assim: se diz que é difícil abandonar a bola, mas, na verdade é a bola que nos abandona.
4 º) A equipe do Reumatismo Estrela Máster, que até outro dia contava com 23 atletas, hoje está com apenas 19, que são:Carlos Paulinho, Paulo Cesar, Cardoso, Nilson, Deodato, , Macuco, Cícero, Deusdete, Edson, Carlão, Takao, Monteiro, Edu, Fred, Ivan, Dr Fernando, Caio e Crystian.
5 º) Recebemos uma mensagem no fale conosco, sobre a TV Reumatismo. Gostaria que fosse colocado mais músicas, cantadas por interpretes amadores, os quais que se apresentam nos jantares de quinta. Esta mensagem veio anônima, mas esse é o objetivo. Na última quinta, teve microfonia, o qual danificou a gravação do cantor Cesinha, que por sinal deu uma aula, de como se canta.