quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Explicando

    Alguns blogueiros, principalmente o Antonio Carlos Guerreiro, dirigente do Fala Mansa Master do Bairro Higienópolis, São Paulo, nos questiona como foram feito os cálculos, para chegar aos números de aproveitamento do Reumatismo, nesta temporada.
     Cada vitória tem o valor de 3 pontos e cada empate 1, na derrota não se conta. Total de jogos até aqui, foram 35.
35 x 3: 105
vitórias foram 27.
27 x 3: 81
Empates foram 7.
7 x 1: 7
Somando os pontos de vitória e mais o empate é igual a  88.
Portanto 83.9% é o índice alcansado.  

Reumatismo em Pauta

  Ao lado está a foto do Reumatismo de 2015, no estádio da Embuense, adversário e local do jogo de domingo.

  Diretoria de Esportes do Reumatismo viaja até Franco da Rocha neste sábado, para assistir o jogo do Flamengo, e nele estará atuando dois atletas, nos quais o "Maior de Todos" tem interesse em leva los para a disputa da Copa Egito.

   No jogo contra o Amigos Master de Santa Eduarda neste sábado, onde o Reumatismo perdeu uma série invicta de 45 jogos, quem atuou meio tempo como teste, foi o lateral direito Eliseu. O objetivo é de leva lo para a disputa da Copa Egito em 2016. Além de dois atletas do adversário, onde todos foram muito bem. A nossa comissão técnica quer levar dois times em virtude da realização de 4 jogos em 8 dias.

 No dia 10/12, o Reumatismo fará a festa de encerramento da temporada e volta apenas no primeiro sábado de fevereiro. Neste dia jogaremos contra o Gaviões e em seguida um jantar para toda a família dos atletas dos dois times na "Arena Portão". O jogo terá início no horário normal das 16,00 horas. A festa será abrilhantada pelo Sr Geraldo e sua banda.