quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Blog será postado de Palmeira - Pr (Reumatismo Máster F C)

   Apartir de amanhã, nosso bolg será postado de Palmeira -Pr. Nosso gerenciador do blog estará viajando para lá de férias, mas mesmo assim o blog continuará tendo postagens. Continuem acessando, todos os dias teremos novas reportagens.                                                                                 

Só sucessos......neste ano de 2011.

  O ano de 2011, começou meio que turbulento. Existia um plano á ser desenvolvido, na diretoria, e ele era muito duro, mas tinha que ser feito. Parte do plano, já estava em desenvolvimento, que era criar um departamento, para montar uma liga, para que nós mesmos marcássemos os jogos. Existia dentro do grupo, uma certa heterogeneidade entre perfis de pessoas. Principalmente no egoísmo, e falta de respeito com os demais. Quando isso foi corrigido, era só buscar jogadores, para as devidas posições. Criamos uma página de regras, alteramos a diretoria com a entrada do Macuco, e tudo se normalizou. Na equipe o esquema tático, padrão de jogo, continuou, apenas melhoramos com entradas de novo jogadores, com isso qualificamos, e o resultado foi o melhor que nos quatro anos anteriores. Existe uma preocupação da comissão técnica, segundo nosso treinador, que tem alguns jogadores que estão subindo na tamanca, por causa de resultados do ano, mas que isso será corrigido na volta das férias.  Veja na foto, logo após um jogo perto de Presidente Prudente, 650 km daqui, onde o elenco viajou com á família por dois dias.
  O ano foi coroado com o evento "Natal Solidário", que os resultados no campo e fora dele surpreenderam a todos.   Boas Festas á todos....
 Reportagem pelo estágiário da Faculdade Cásper Líbero Isidoro da Cunha.

Banco de reservas era muito forte....

Nosso banco de reservas, quando foi utilizado não deixou a peteca cair. Neste jogo o Reumatismo Máster, enfrentou um Selecionado Brasileiro de Eternos Craques. Da esquerda para a direita estavam: Edu, Ismael, Aguinaldo, Cardoso, Crystian, Écinho, Eder, e o fotógrafo Paulo César Junior. Este jogo fez parte do evento "Natal Solidário", no dia 10/12/2011 no estádio Municipal do Rochdale.

Pref Emídio, Deputado João Paulo Cunha e o Vereador Valmir Prascideli, apoiaram o evento "Natal Solidário".

     O prefeito de Osasco (PT) Sr Emídio, o deputado João Paulo Cunha (PT) - candidato a prefeitura de Osasco no próximo pleito, e o Vereador e chefe do governo na câmara, Valmir Prascideli (PT), apoiaram o evento "Natal Solidário". Este evento foi realizado no estádio Municipal do Rochdale, e a entrada era 1 kilo de alimento, que foi destinado ao fundo de solidariedade do município. Sem o apoio destas autoridades, com certeza o evento não se realizaria. A diretoria do Reumatismo Máster deseja á vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e que vocês atinjam seus objetivos no ano que vem.

Reumatismo Máster de Osasco, homenageia Jair da Costa.....

  No dia 10/12/2011, segundo  o ex-atleta, Jair da Costa, foi um dos dias mais importantes de sua vida. Depois de velho, ele foi homenageado pela primeira vez, em sua terra. Ele, que é o segundo jogador brasileiro mais conhecido na Itália, e o quarto na Europa. Aqui em Osasco, ele foi homenageado com uma placa, e deu pontapé inicial em um jogo amador. Neste jogo, foi no Rochdale em Osasco, no confronto estavam Reumatismo Máster da cidade de Osasco, e um selecionado de Eternos Craques do Brasil. Logo após o jogo teve um jantar, oferecido para ele, no Restaurante Rancho do Pescador. Entretanto devemos salientar, que a idéia partiu de nosso diretor e atleta Macuco, com desenvolvimento e execução de Nilson e Edson.