quinta-feira, 22 de março de 2018

Ex presidente Lula gatuno da Silva

  O Habeas Corpus do ex presidente Lula gatuno da Silva, será julgado no dia de hoje em Brasília. Depois de uma palhaçada proporcionada pelo ridículo ministro Gilmar Mendes que foi humilhado pelo ministro Barroso, esse julgamento acontecerá em clima de guerra.
  A minha modesta opinião sobre esse julgamento é o seguinte:- A jurisprudência dominante, diz que é válida a prisão em segunda instância. Dito isso, o julgamento do Habeas Corpus do Lula ou de qualquer outro, essa não é a via legal para mudar a jurisprudência e sim para aplicá-la.
Para mudar isso a estrada é outra.é a Ação declaratória de Constitucionalidade, a qual não está em pauta. 
   O julgamento terá seu início as 14,00 horas, terá um assunto para se terminar, em seguida começa o fatídico ato decisório no caso do salafrário Lula.

Manutenção do sistema

  Na tarde de ontem recebemos uma mensagem de um blogueiro de Manaus, "SR Antonio Romualdo Mendes" que acompanha nosso blog há anos, segundo ele, e disse que os resultados entre Reumatismo x Milênio estão faltando de algumas partidas. 
   O Sr Romualdo disse que já enfrentou o Reumatismo em Portugal "Reumatismo 2 x 1 Fujão, no Algarves" e nos informou também que jogava no Fujão de Manaus.
  Caro amigo faremos uma reportagem no futuro sobre esse jogo.
Baseado nessas informações, virá nesta noite em nosso escritório, um programador de computador para revisar e fazer manutenção em nosso sistema. No olhômetro já demos falta de dois jogos.

Comparando: 2018 com 2016