quinta-feira, 3 de maio de 2018

Direto do comando

   Devido as ausências para o jogo de domingo "8 atletas", a diretoria de esportes do Maior de Todos acerta com um goleiro e um meio campista.  Não esquecer, que o jogo de Pereiras, terá seu início as 9,30 horas.

 Nas últimas reportagens foi postada em nosso blog uma informação errônea, sobre o número de jogos do Reumatismo em toda a sua história.
 O número correto é 481, esse número é de jogos realizados. 

  Na foto acima, o Reumatismo está enfrente a porta dos vestiário "parte dos fundos" no estádio 1º de maio, em San José de Los Cabos no México. Neste dia, precisava de fazer 3 gols de vantagem no Tradicional "jogo da semi final", e venceu por 5 x 1. Com esse resultado, classificou se para a final e conquistou o título vencendo América do México por 3 x 0 na final, com três gols de Ivan.

    A copa do mundo está chegando, a pulsação dos brasileiros estão aumentando,  a preocupação vem subindo.Tudo isso por causa do Neymar, da Seleção da França, da Alemanha. Nosso time tem chances reais para conquistar o caneco, treinador experiente, elenco recheado de craques. Mas, o que vem me preocupando é situação econômica e política de nosso terra, o futebol não pode fazer que esqueçamos de Gilmar Mendes, Lewandowski, Toffoli e dos Mello. Temos que ficar de olho nos contra nação, na eleição, na lava jato etc
  Pelo jeito desta vez o foro privilegiado já era, temos que exigir da PGR que denuncie á todos os corruptos para as instâncias inferiores. Vamos ficar atentos.