terça-feira, 1 de maio de 2018

13ª rodada dos anos 2016/17 e 18


Clique sobre a gravura, para que fique maior, para facilitar a leitura.
Nesta ilustração, mostramos os 13 primeiros jogos das temporadas 2016, 17 e 18. Conforme dá para perceber, que até a 13ª rodada das últimas três temporadas o time não perdeu. Dá para perceber também que até aqui o time deste ano, faz uma campanha melhor. Não só melhor, comparando com as últimas três temporadas e sim de nossa história.

Respondendo sindicalista, petista e analfabeto político

   Vou atender um blogueiro especial, neste momento, trata se de sindicalista de São Bernardo e petista juramentado. O nome dele é Eustáquio Ciranda Neto, morador  do ABC. 
  Segundo o que  ele vem falando comigo no fale conosco, que somos coxinha, anti PT, e pergunta, o que eu sou?.

Sou um Democrata Republicano e não crio ladrão de estimação, pra mim, todos os ratos de esgotos, tem que ir para a cadeia e devolver o dinheiro aos cofres públicos. Que é meu também, seu, eu não sei, pois sindicalistas são todos vagabundos, e por tanto não gera renda para a nação.  Enfim, no seu partido, pode salvar um ou dois, mas, mais do que isso não, de forma alguma.
  Vc e qualquer idiota sabe, que o que apareceu contra o Lula, até agora é nada, é muito pouco. Ele favoreceu os países que tem ditadura, com o nosso dinheiro "BNDS" e foi favorecido para isso. Quero ver o que ele vai falar agora, que é golpe, que é para tirar ele das próximas eleições, e digo mais, isso é nada, perto do que aconteceu em Passadina, no Porto de Cuba, na Bolívia, Panamá. É só ver onde a Odebrecht tem obra e o ladrão dos 9 dedos está envolvido. Vocês sabem que a prisão para ele é muito pouco. A Gleisi será chefe de bordel da qui uns 30 anos, pois a cadeia é o rumo que ela vai tomar, pode aguardar. 
    Veja o que o ladrão dos 9 dedos falou:- "Temos que votar em Sergio Cabral, por questão de ética". "Nicolás maduro é o maior estadista que a América do Sul já viu" etc. Uma, animal que fala tais coisas, é um paranormal, e quem acredita nele é também.
  Você acha que eu só desconfiou nos políticos petistas? Também não confio nos  seus eleitores  também, eu votei nele na primeira eleição, não aguentava mais a direita, mas, logo vi que tinha sido no mínimo um idiota, igual o que penso de você.
  Pode ir para a justiça, a qui eu falo o que penso, a qui se trabalha, não vivo nas costas de ladrões, e tenho a dizer para vc o seguinte:- 1º) Você não sabe o que é ter carteira assinada.
2º)  Duvido, que pelas asneiras que fala,  você não sabe escrever, é um analfabeto, pelos erros no que você me escreve.
3º) Você me disse que fazia pouco, que ia a pé para Curitiba, se o ladrão fosse preso.
4º) Que o Lula manda no Brasil. Coitado, não conseguiu salvar a Dilma "ignorante" para que ela ficasse no poder.
  Sabe contar até 100, seu mané? Pois é o tempo de anos que o ladrão será condenado.
Chupaaaaaaa.

Resenha

 A resenha depois do jogo de hoje, foi simplesmente espetacular. Queremos agradecer a todos do ECC, principalmente a pessoa do Sarney, pela recepção que nos foi dada.
   Várias histórias lá foram contadas. 1ª) Afilha do Dinho "Giovana", perguntou para o pai, em que time vai jogar? Pois ele estava na eminência de jogar para o ECC. Ele disse, talvez para o ECC, no qual ele é participante. Ela foi logo dizendo, vou torcer para o Reumatismo.
2ª) O Davi foi substituído pelo "lateral direito" Brusque. E o Caio pelo Adriano. Com a saída dos dois o time cresceu e fez 2 gols. Esse foi o assunto principal, apesar da bela partida realizada pelo Davi e pelo Caio.

Quem mais jogou em 2018


Artilharia de 2018


Foram realizados 13 jogos na temporada

ECC de Osasco 0 x 4 Reumatismo

Jogando na manhã de hoje "dia do trabalhador", a equipe do Reumatismo volta a vencer na temporada. Com muitos desfalques, mas, com sabedoria, venceu com autoridade o time ECC de Osasco. Os gols foram de Davi, Caio e Adriano 2.
  O time foi à campo com: Paulinho, Brusque (Paulo César), Deodato, Samuel, e Valdemir (Cícero). Dinho, Deusdete (Adriano), Anderson e John Roma (Edu). Caio (Adriano) e Davi.