terça-feira, 2 de julho de 2013

"Notícias"

1 º) O jogo do próximo sábado, será na Arena Portão. Estaremos enfrentando o C A Embuense do nosso amigo Jorginho, e o horário do jogo será 10.00 horas da manhã. Pedimos para que os atletas cheguem no horário. Durante a semana, postaremos os confrontos desta partida em toda a história.
2 º) O jogo do próximo final de semana, será o de nº 271 de nossa historia e a 10 ª dentro de casa deste ano. Estaremos defendendo uma invencibilidade dentro de casa neste ano.
3 º) Em entrevista a esse blog, nosso atleta Edu, nos disse que seu entorse no tornozelo foi mais grave do que parecia. Depois de ser avaliado por uma ressonância, seu ortopedista o afastou por 8 semanas, e já começou a fazer fisioterapia.
4 º) Nosso atleta Fred, nos disse que não jogaria no sábado passado, pois iria para o Maracanã no Rio de Janeiro, para assistir a Espanha jogar. Sabe o que aconteceu, acabou vendo o Brasil dar um chocolate no time Europeu. E nesse jogo não teve nada de novidades táticas, ou seja, não aprendeu nada, e viu a super festa dos Brasileiros.
5 º) Blogueiro de Jataizinho - PR, Sr Alvaro Cortez de Albuquerque, nos questiona sobre a participação do Brasil na Copa das Confederações, pois esse blog antecipava que nossa Seleção seria um desastre. Sim, é verdade. Desta feita teremos que reconhecer que o Felipão adotou um esquema tático que aniquilou o time Espanhol. Mas, foi apenas na final que o Brasil sobrou em campo. Esperamos que no mundial seja da mesma forma. Mas, não devemos esquecer o que ele fez com o Palmeiras, no ano que passou. E minha opinião não muda sobre técnicos que nunca conquistaram um Brasileirão, pois é o caso dele. De toda forma, parabéns Felipão.