terça-feira, 9 de abril de 2024

Matadores do 60tão


 

Matadores do 50tão


 

Respondendo blogueiros

1°) Temos muitas dificuldades para marcar jogos aqui em Londrina PR, gostaria de saber quais os processos para a marcação de jogos de vocês? Eu fixei residência aqui no final do ano, morava em Cotia ao lado do estádio onde vocês mandavam seus jogos. Oscar Pereira da Silva é o meu nome. R:- Oi Oscar, me lembro de você. Aqui também não é fácil, principalmente para o nosso 60tão. Mas, seguimos o seguinte ritual:-

1°) Através de uma agenda de adversários, ligamos e acertamos uma data, que seja do interesse dos dois. 1°a - : se a ligação for recebida e o time não faz parte de nossa agenda, tomamos alguns cuidados. Pedir o nome de algum adversário que os conheça, de preferência que nós também conhecemos para obter informações. Depois desta checagem marcamos. 2°) Acertamos o horário. 3°) Acertamos as cores das camisas. 4°) Passamos o endereço de nosso campo. 5°) Acertamos sobre a resenha "despesas". 6°) Por último acertamos o jogo da volta, com todas os parágrafos anteriores. 7°) Depois vai para uma agenda. 8°) Em seguida é passada as informações para a comissão técnica. 9°) Passamos as informações para o departamento de patrimônio. (cores de uniforme). 10°) Se foi acertado a resenha é passado para o departamento de marketing para organização. 11°) Em seguida é passado para o departamento de esportes para a convocação dos atletas.
 

Reunião importante na noite de hoje

   Bom dia você ligado no seu, no meu, no nosso blog, vamos falar alguma coisa sobre o que acontecerá na noite de hoje. Uma reunião muito importante será realizada no clube Estrela em Osasco. Vários assuntos serão discutidos, entre eles o projeto de construção de nosso estádio. Esse evento terá a participação, não só de diretores como também dos atletas e terá início as 19,30 horas.
 

Bom dia Elon Musk e toda a família reumamaster


    Espero que todos estejam acompanhando a briga entre Elon Musk e o Ministro Alexandre de Moraes. Moraes disse que teria multa de 100 mil reais dia, por qualquer perfil que ele liberasse. Ele pegou o inimigo nº um do ministro Alan dos Santos e já liberou. Para se ter uma ideia o Alan, já postou no twitter uma live do Terça Livre. Brigar comigo é molezinha, quero ver aguentar o cara mais rico do mundo.

   Bom dia à todos da família reumamaster.