quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Luto, morreu meu herói

    Faleceu no dia de hoje meu maior ídolo do futebol. Certa vez estava no Algarves em Portugal, quase briguei na mão com um Português, pois ele afirmava pra mim que Euzébio era melhor que Pele. Outra vez, eu assistia um jogo do Guga, no café de um  hotel em Curitiba, na época, cheia de argentinos, e comecei uma discussão com os gringos. Teve um momento que o chefe da família disse, vocês não sabem o que estão falando, Maradona perto de Pele, não era ninguém. Só para endossar ainda mais o Guga deu um paul no melhor ranqueado dos argentinos. Enfim estou triste e reafirmo, no esporte e na politica fui muito mal esse ano. Apenas o Maior de Todos só alegria, apesar de uns pês de ratos, Piu, Nenê, Dennis, etc. kkkkkkk

Paraná x São Paulo, dois jogos

    Reunião que sairá as datas dos dois jogos entre Ypiranga e Reumatismo acontecera amanha em uma sauna. Quase que certo que o primeiro jogo será aqui no Paraná e no mês de maio. E quase certo que a volta será em setembro. Almocei com o ex prefeito de Palmeira Altamir no dia de hoje, e já adiantamos os assuntos. Resolveremos isso com diretor de esportes das categorias máster, amanha, pois hoje se encontra em viagem.

Vejam essa homenagem de um blogueiro em 2014


 

Melhor resultado de 2014

Em 2014, o melhor resultado da temporada, foi em Santo Anastácio, onde o time venceu por 2 x 1, em um jogo histórico.
 

Nilson no time das vedetes

O Nilson jogou no time das vedetes, mas proibiu a exibição das fotos na época. Apenas foi o garoto propaganda do Reumatismo no dia de natal.
 

Reumatismo na São Silvestre


O Reumatismo já patrocinou um corredor da São Silvestre e isso foi em 2014. O atleta foi o ex arbitro Elba de Pádua Sales. Veja na foto a camisa utilizada.

Lembra disso


 

Observem o nível do Reumatismo


 

Marcio da show vestido de árabe


    O Marcio, vestido de mulher, estava inspirado e jogou muito, e também fez um dos gols do time feminino. Usou um tema que lhe caiu bem, estava vestido de árabe. Depois do jogo ate tentou dançar a dança do ventre. Ele foi o ponto alto da festa. 

Ivanete e Cris jogaram para as vedetes.


   Na foto esta o ataque do time das vedetes, que alias o Ivan e o Cristian, fizeram um gol cada. O Ivan, que sua esposa além de vesti-lo para o jogo, lhe pôs o apelido de Ivanete. A esposa do Cristian, lhe vestiu um vestido da sua empregada que lhe deixou um charme. O gol dele foi de falta. Pessoalmente acho que os dois jogaram muito, vestido de mulheres lhes trouxe inspiração. 

Gangster teve gol de Zé do Carmo

   O jogo de encerramento da temporada de 2014, era entre Vedetes x gangster todos os atletas eram do Reumatismo. E por sorteio o Zé do  Carmo caiu no time dos mal feitores. Na época ele não gostou muito. Fez um dos gols do time dos gangster.
 

Jogo das vedetes em 2014

Em 2014, o Reumatismo para comemorar a festa de encerramento, resolveu realizar o jogo das vedetes. Na foto esta o nosso craque Monteiro devidamente pronto para entrar em campo. Alias, neste dia jogou muito, caia para esquerda, tabelava com Ivan, temos tudo isso documentado e hoje assaremos a postar no blog, fotos que não são inéditas.