segunda-feira, 4 de março de 2024

Minha visão do jogo do 50tão

    Um resultado à típico, é o que imagino que pode ter acontecido neste sábado no Ninho do Carcará. O placar de 5 x 2 para o Reumatismo foi algo desproporcional, isso falando na idade dos dois times e também na qualidade dos dois elencos. O Reumatismo jogou mais, mostrou entrosamento, sistema de jogo definido, se dedicou mais. Uma das coisas que se percebia é que quando as equipes perdiam a posse, a retomada era mais rápida pelo time vermelho. E, se levarmos em conta, as chances criadas e não convertidas a diferença no placar poderia ter sido maior ainda. Devemos ressaltar que o time do Renegados está em fase de montagem para a disputa da liga 40tão de Carapicuíba e veio para essa partida para adquirir mais entrosamento. Seu diretor de esportes saiu reclamando da arbitragem, coisa que não vi motivo para tal. Nosso meio campo esteve bem acima do que vinha jogando, recompunha mais rápido, e o time estava sempre no tempo de bola. Os gols foram de Fábio 4 vezes e Ricardo. O time foi à campo com: Marcelo, Nenê, Robles, Tico e Moisés. Deusdete, Válber, Lucas e Ricardo. Fábio e Marcão. Foram utilizados no jogo:- Adriano, Maurício, Dennys, Evandro, Piu e Zé Paulo. Parabéns à todos.
 


 

Boa semana

   Bom dia à todos os Reumamasteres. Começamos mais uma semana, mas, lembrando do último sábado, onde nos reunimos, colocamos o papo em dia e fizemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha. Naturalmente contra times de grande envergadura como foi o caso. No 60tão enfrentamos nossos amigos do 7 de setembro, e conquistamos um lindo placar. No 50tão foi o tradicional Renegados, que veio colaborar, pois o adversário de última hora cancelou o jogo. Mesmo assim foi mais uma bela vitória, que deixou todos muito contentes. Agora vamos nos concentrar nos jogos do próximo final de semana. Que será o Resenha da Vila Sônia contra o 50tão e o Rubro Negro contra o 60tão. Boa semana à todos.
 

60tão:- Uma pequena, mas, grande história


 

Relação da maior série invicta do 60tão



 

Comentando o 60tão "de virada 4 x 2"

   Salve, salve, blogueiros ligados aqui em nossa página social. Hoje falaremos tudo que aconteceu no jogo entre Reumatismo e o Colete do 7 de setembro na categoria 60 anos. Um jogo que ficará para a história devido a virada sensacional do time do Maior de Todos. Perdia por 2 x 0 no final da 1ª etapa, voltou e fez 4 x 2 de forma espetacular. Na 1ª etapa o time foi à campo com Robles, Edenilson, Samuca, Zé Paulo e Claudeir. Vanderlei, Maurício, Paulo César e Alemão. Deca e Tulik. Sofremos dois gols, um o meio campista deu um chute forte de fora da área e o outro em uma jogada desastrosa de nosso sistema defensivo o atleta do 7de setembro Marquinho fez por cobertura fazendo 2 x 0. Mesmo assim o jogo foi equilibrado, apesar de nosso time não mostrar forças para reação. Além de que um jogo disputado mais sem faltas, por se tratar de uma partida entre amigos. Nosso treinador Nenê voltou com o time bastante modificado, colocou em campo:- Adriano, Tico, Piva, Márcio, Ney, Bruschi e Ismael. Na 1ª etapa o time do 7 de setembro correu muito e me parece que voltou cansado e com as mudanças o Reumatismo foi o senhor do jogo. Dominou a meia cancha, foi jogando o adversário para o seu campo, controlou o jogo por completo. Piva, Deca, Adriano e Márcio Costa foram os marcadores e o time festejou muito essa virada. Placar justo entre dois times amigos. Segundo nossa comissão técnica foi o melhor jogo do 60tão neste ano. Parabéns a todos os envolvidos neste evento.