terça-feira, 28 de abril de 2015

"Edição das 7"

   O mosquito da Deng, faz estragos no elenco do "Maior de Todos". 
   Neste momento estão com suspeita deste mal que assola São Paulo, os atletas Ivan e Crystian. 
   Os dois passaram por exames nesta segunda para comprovar ou não a suspeita. O Crystian já é certo que não viaja para Santo Anastácio neste final de semana, já o Ivan saberemos nesta terça.
   Neste final de semana, o Reumatismo estreia na sua camisa, no espaço Master "frente e costas" novo patrocinador. Trata se de uma rede de supermercados muito forte e em pleno crescimento no Estado de São Paulo. Nosso departamento de marketing, trabalhou rapidinho para que tudo ficasse pronto neste final de semana. Ou seja a equipe do Reumatismo vai com cores diferentes para enfrentar o Realmatismo, em nossa querida Santo Anastácio. Estaremos carregando em nosso "manto sagrado" o logotipo do Supermercados ROD RAF.
  Nosso departamento de Marketing, com a colaboração do atleta Crystian, estão cuidando de adesivar o ônibus que levará a delegação do "Maior de Todos", para mais uma viagem. 
  Como sempre o objetivo é levar nossa marca para todos os cantos deste planeta. Ele que é conhecido em alguns países do mundo, tais como México, Portugal e Espanha. Desta feita atravessará o Estado, onde estaremos enfrentando nosso queridíssimo Rival de Santo Anastácio, próximo a longínqua Presidente Prudente, oeste paulista. 
  A delegação viaja nesta sexta, ficará hospedada no Hotel Solar, na quela cidade. Jogará no domingo e seu retorno está previsto para o domingo dia 03/05.