quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Campeões estadual de dominó em 2022 em Pindamonhangaba


 

Família em campo


 

Amigos para sempre


 

Jogador que mais come (custo alto)


 

Comentário sobre os meias.

     Na meia cancha, se contarmos com todo esses atletas relacionados nas postagens anteriores, duvido que na várzea exista um clube mais bem servido de meias do que o Maior de Todos. Sem contar, que falaremos com o Siano, sobre a sua permanência no grupo, antes do início da temporada de 2023. Caso o Siano for afastado, em vez de um meia, passaremos as vistas por mais um atacante, com características de parede de área. Nas demais situações estamos satisfeitos. 

Meias para 2023

   Ricardo é um dos meias mais mortais que o Reumatismo tem em sua história. Além de ser um meia de características impar, que joga sempre pra frente e vertical, e ao entrar na área a chance de concluir com gols é superior a 90%. Quando está em campo, o time cresce em 25% sem sombras dúvidas. Para o azar dele e do Reumatismo se encontra com um grave problema no ombro, e deverá passar por procedimento cirúrgico nos próximos dias. Esperamos contar com ele o mais breve possível. Acredito que deverá estar de volta no 2° trimestre de 2023. Foi contratado pelo ex treinador Ari, e me apresentado como lateral esquerdo. Ainda na primeira etapa, de seu primeiro jogo, já o coloquei na meia, onde está até hoje. Que Deus do céu nos ajuda, recuperando ele o mais rápido possível.
 

Meia para 2023

    Em uma reunião entre o diretor de futebol Edson Galdencio e o treinador Deusdete, foi feito uma análise individual de cada atleta no grupo. No caso do Márcio, ficou definido que é o atleta que faz uma falta incrível. Marca, joga curto e lança muito, características impar. Se encontra machucado há mais de um ano, esteve próximo de um procedimento cirúrgico, e mudou para uma última tentativa com tratamento intenso. Pode ser que não vá para o caminho cirúrgico. Uma decisão de não contratar um meia com suas características, foi seu provável retorno. Além de tudo isso é o maior cobrador de faltas de nossa história. Aguardamos ansiosos o seu retorno, pois além de tudo isso, é bom na resenha e é patrimônio do Reumatismo.
 

Meias para 2023

 

   Nosso meia Maurício vem de Mairinque, para vestir nosso manto. Jogador utilíssimo, joga também na cabeça de área, extremamente marcador, joga curto e cumprido. Sempre disposto a ajudar nas marcações de jogos. Jogador inteligente, entende bem e rápido a leitura do jogo e se adapta fácil em diferentes sistema de jogos. Segundo a comissão técnica também será muito utilizado na temporada que virá. Contamos com ele para 2023, teve lesões em 2022, e terminou o ano ainda não totalmente recuperado.

Meias para 2023

   O Rogério, chegou no Reumatismo nesta temporada que se finda. Agradou à todos, por ser ótimo nas resenhas, mas, principalmente para a comissão técnica. Veio por mãos do nosso diretor de patrimônio Vanderlei. É útil também, na parte esportiva, colaborador e nos ajudou em encaixes de jogos. Um atleta que atua nas meias, muito utilizado na lateral esquerda, e vai bem nas duas. Segundo a comissão técnica será muito utilizado nesta temporada, apresentou  muitas ausências neste ano que se finda, na qual será tratado com ele, antes do início de 2023. No resto está tudo muito bem. Contamos com ele, em forma e presente para 2023.
 

Meias para 2023

  O Piu passou por momentos complicados, com uma lesão na panturrilha. Foi uns 90 dias para recuperar, teve idas e vindas, retornou e sentiu novamente. Mas, começou o ano muito bem, passou por esses percalços, mas, terminou o ano melhor ainda. Marca até que bem, jogador de passes curtos e de média distâncias e chega com força na área, tanto que é o segundo artilheiro da temporada. É jogador de confiança da diretoria do Maior de Todos e da comissão técnica. Segundo nosso treneiro também será muito utilizado em 2023. Esperamos que ele esteja inteiro e em forma.
 

Meias para 2023

O Monteiro (foto) está no Reumatismo há uma década e meia, hoje com 55 anos, ainda é muito útil para o Reumatismo, pelo que ainda joga. Atua na equipe do 50tão e no  60tão. Joga pela meia esquerda, jogador técnico, coloca a bola onde quer. Segundo a comissão técnica será muito utilizado neste ano que se inicia. Pode  desempenhar outras funções, como atacante, como lateral esquerda. A diretoria de futebol espera não ser necessário contratar mais um meia, devido as lesões de Márcio e Ricardo. E nas ausências dos dois, que tem características semelhantes as de Monteiro, e portanto no início do ano, teremos apenas ele, depois reavaliaremos. Se não houver mais nenhum problema, tocaremos assim a próxima temporada.
 

Meias para 2023

     Na foto ao lado o Dennis, está no Reumatismo desde um pouco antes da pandemia. Contratação feito pelo centroavante Marcão, ficou 30 dias para teste, e foi logo aprovado. Jogador de grupo, e muito útil para qualquer comissão técnica. Pode ser utilizado nas laterais, meia de área, e na própria meia. É um dos meias que será usados na temporada de 2023. Segundo o chefe da comissão técnica Deusdete, nossa meia cancha está bem servida.
 

Mais gordinho o SR é mais lindo

   Na foto ao lado estão da esquerda para a direita Lise "esposa do Edson" o Edson e a Iraci "esposa do Nilson". Até aí tudo bem, mas, o principal vou relatar agora, até o momento era segredo. Fui convocado para uma reunião sigilosa, por Piu, Dennis, Nenê, Edu e Monteiro, achei estranho, mas, compareci. Quando eles fizeram o seguinte pedido:- Professor o SR é mais lindo gordinho. O relator foi o Piu, tendo assessoria do Dennis. Então a partir daquele dia passei a comer o dobro, por isso estou  com um corpinho de bailarino.
 

Um dos dias mais importantes de nossa história

   O arquivo do Reumatismo está repleto de fotos onde o Maior de Todos recebe homenagens. Nesta foto o elenco foi recebido pelas maiores autoridades do município de Osasco, na sala do prefeito, um dia após ser campeão no México.  Por isso e muito mais o Reumatismo é considerado o Maior de Todos.
 

Homenagem na Câmara de vereadores de Osasco


       Era ano de 2013, o Reumatismo tinha acabado de ser campeão no México. Estávamos curtindo, entrevistas em tv, reportagens em Jornais, recebido por autoridades no gabinete do prefeito, jantares dançantes etc. Quando recebemos uma ligação do presidente da câmara de vereadores, para que a diretoria do Reumatismo comparecer no dia seguinte para acompanhar a votação de aprovação de uma Menção Honrosa, a qual seria dada ao Reumatismo. Fomos eu, Nilson e o Monteiro acompanhar a sessão. E mais uma vez fiquei perplexo com o Maior de Todos, a votação foi unânime e os discursos emocionantes e foi aprovado por todos os vereadores. Por isso nosso Reumatismo é denominado e com muita justiça, O Maior de Todos.

Os 11 guerreiros