segunda-feira, 10 de abril de 2023

Últimas do dia

    Com a impossibilidade de Válber e Nenê viajarem, diretoria acerta com dois jogadores do Flamenguinho de Franco, para excursionar com o Reumatismo para o Paraná. Com esses substitutos a delegação já está fechada. Iniciaremos o período de observação nos próximos dias, para que acertemos os times titulares.

   Colaborando com a diretoria de esportes do 7 de setembro, diretoria do Reumatismo descarta um amistoso e encaixa um jogo treino,  para que eles preparem seu time para a Copa Lausane. O jogo será no dia 29/04 as 15 horas no Ninho do Carcará. Eles estrearão na copa da zona Norte no dia 06/05.

    O time do Ypiranga de Palmeira, o qual nos enfrentará no dia 7/5 no Paraná, jogou neste sábado que passou e venceu o Irati por 3 x 0 no 50tão e 4 x 1 no 60tão. Estes jogos são preparativo para o grande jogo do ano Ypiranga de Palmeira PR e Reumatismo F C de Osasco.
 

Lição de vida

    Ontem fui jogar dominó, em um campo de futebol,  o qual nem aconteceu, mas, assisti a maior lição  que a  vida do futebol, pode nos dar. Assistia um jogo onde a supremacia de um time era tanta, que vencia com sobras por 5 x 0. No final do primeiro tempo, quem estava perdendo, seus jogadores se desentendiam, estavam levando um vareio. O time adversário fez 7 substituições no mesmo tempo e aí as coisas começaram a se complicar, inclusive voltou com os titulares e não adiantou, perderam por 6 x 5 e poderiam ter perdido por mais. Os times eram iguais taticamente, os dois lados os zagueiros eram lentos e os laterais não guardavam posições e os volantes dos dois times eram a mesma coisa, sem noção. No intervalo, o time que perdia, se dividiu em pequenos grupos e diziam que eram falhas individuais, um acusando o outro. Maior prova de desunião e demonstração de ego de um elenco. Do outro lado era só sorrisos "se achando". Seu técnico não falou uma palavra sobre o jogo realizado no primeiro tempo. Ou seja, tudo errado, dos dois lados. E o que se viu foi isso a virada. Os dois presidentes são meus amigos e assistíamos isso juntos, o que estava vencendo me perguntou, o Reumatismo aguenta meu time? Disse para ele, apesar de seu time ser 40, te dou 3 gols de lambuja. Olhou pra mim desconfiado, e me disse:- será? O que venceu disse, e eu aposto no Reumatismo. 

Últimas

   Hoje é o último dia para confirmar presenças na excursão que o Maior de Todos fará no Paraná. Logo mais a tarde se reunirão a comissão técnica e a diretoria de esportes no intuito de completar o elenco conforme as necessidades.

   Os jogos deste final de semana das duas categorias já está direcionado para os jogos do Paraná. Nossa comissão técnica fará testes para a escalação definitiva para a viagem.

   Nos dias 22/04 "sábado" e 29/04 "sábado", a categoria 60 anos só treinará. Estaremos visando a preparação do time titular para os compromissos importantes na viagem.

    O atleta Nenê, não acompanhará o time nesta excursão devido a festa de 15 anos de sua filha, a qual ocorrerá no dia 6/5 "sábado" á noite. Neste momento o time já estará em Palmeira e terá participado do 1º jogo o tal fut7.

  O atleta Piu, acompanhará a delegação, apenas para ajudar administrar o elenco, pois está machucado e prestes para realizar uma cirurgia de tornozelo, coisa que será definida nesta semana.

  Acompanhei o show que o Flamengo levou do Fluminense no maracanã no dia de ontem. Parecia um time profissional jogando com um time infantil. Isso serve para colocar os flamenguistas em seu devido lugar. Seu técnico o tal de Vitor Pereira, mostrou todo seu potencial, que para mim é fraquinho. Traiu a nação corintiana, a qual só aplaude no momento que está realizando seus jogos, e vaia apenas depois se necessário. A do Flamengo vaia a qualquer momento. Chupa Flamengo e Vitor Pereira. 

Bom dia mesmo