quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Pergunta que eu respondo

Pergunta que eu respondo.
 Como vê a questão do dinheiro gasto nas futuras eleições?
R:- Hoje em dia, cada partido já recebe anualmente 800 milhões. Estão tentando passar um projeto ainda esse mês no qual se chamará  "fundo partidário" no valor de um pouco mais de 3.6 bilhões, para serem gastos na próxima eleição "2018".
O valôr acho absurdo, mas não sou contrário, pois ou é dessa forma ou por empresas "na qual aconteceu todos os escândalos que todos conhecem" ou caíremos nas mãos de dinheiro de tráfico ou coisa parecida, como dinheiro de outros países o qual seria muito pior.  Pois nossos políticos são prá lá de bandidos.
Discorra sobre nosso sistema judiciário?
R:- Temos que ficar atentos e precionar indo as ruas, pois acredito que está por vir a seguinte mudança e ela é contra os interesses do povo. A mudança seria a prisão só com julgamento na última instância. Ou seja é interesse de alguns dos ministros do supremo, tais como Gilmar Mendes e Luiz Fux. Acontece que beneficiaria um monte de bandidos como Lula, Temer e outros.
  Nos EUA a prisão já é em primeira instância, nesse caso Lula já estaria preso. Nosso supremo é para proteger a constituição é muito lento para casos dessa natureza. Vamos ficar de olho. 
O que acha do acordo de delação premiada de Joeslei "dono da Friboi"?
R:- O Rodrigo Janot em meu ponto de vista, acabou com sua carreira nesse caso e levou o Edson Fachim junto nessa decisão idiota. Em principio, parecia sensacional, mas eu desconfiava das delações sobre o PT "Lula". Os piores escândalos não são esses e sim os que estão o BNDS. Ele escondeu e por isso em poucos dias, deverá ser suspenso esse acordo, pois nele tem uma cláusula que diz, "nada pode ser omitido, ao ponto da suspensão do mesmo". Lá acaba com o PT "principalmente", PMDB e PSDB. O prejuizo para os cofres públicos ultrapassarão a casa de2,.8  trilhões.
Atendemos Viviane Antoniasse de Ananindeua "3ª pergunta" - Edgar Fernades da Silva de Francisco Morato "2ª pergunta" e Gildo Burrego de Teoflotone.