segunda-feira, 20 de julho de 2020

Gilmar Mendes é hostilizado em Lisboa

Te atualizei

   A vacina contra o covid19 está chegando, vem de alguns lugares, nem todos confiáveis. EUA e Grã bretanha tudo bem, mas da China, não sei não. Apesar que o Brasil comprou a tecnologia e vai testar e depois fabricar aqui mesmo.
   Portanto acredito que no final deste ano ou no máximo em março de 2021, estaremos todos vacinados, e com isso botar fim nesse sofrimento maldito.
   
   Já na política, pelo que eu percebo, a nova ordem é comunista, no mínimo socialista. Então, nós da direita conservadora, temos que tirar as mangas de fora e proteger nosso presidente. Ele com certeza não rouba e nem vai deixar ninguém roubar, e isso estão ficando nesta abstinência  do dinheiro publico  muita gente, aí amigo, vão atacar de todas as maneiras o nosso capitão.

  No futebol, as coisas andam meio sem graça. Essa pandemia quebrou quem estava com dificuldades e que não se enfraqueceu. Andei vendo a decisão do campeonato carioca, aguentei ver uns 30 minutos, futebol fraco, sem graça, tá difícil. Neste próximo final de semana o Reumatismo volta aos gramados para treinamentos, espero que lá o futebol esteja em um melhor nível.

   Nas mídias sociais é o que está salvando a lavoura, pois a mídia tradicional está beirando a falência e está bem próximo do lixo. Não reportam os fatos em sua essência, mudam tudo, tirando a verdade e levando para o lado de enganar o telespectadores. Sempre  me pedem conselhos na questão de onde ter a verdade e opiniões no mínimo próximo a verdade. Olha, costumo assistir o terça livre, o Claudio Lessa, a Carla Zambelli, o Bibo Nunes. o deputado federal do clã dos Bolsonaros, nestes você está protegido da esquerdalha.

    Estão me questionando por que não respondo blogueiros faz um tempo. Sim, verdade, a partir de amanhã mostraremos as respostas de todos os questionamentos que chegaram através do Fale Conosco.

Novo retorno

   Depois de um telefonema entre Edson Galdencio e Juarez, ficou acertada a volta de nossos elencos para os gramados. Ficou deliberado da seguinte forma: portões fechados, será aberto na entrada de cada um, com a entradas de todos fecha e volta a abrir apenas na saída. Está liberado apenas para treinamentos, isto por que o estádio é particular, os demais continuam sem a pratica do esporte.
   Nossos treinamentos seguirão o ritual do primeiro, com preparação física antes e depois um treino tático. Horário de bola rolando 15,00 horas, favor chegar antes.