quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Raridades


 

Fotos para sempre


 

Xiiuuuuu, não acorde o Reumatismo

  Olhem a notícia que a Folha de São Paulo publicou no dia de hoje. Será que ela pensa que somos idiotas ou ela tem certeza. Segundo ela, se o ex presidiário Lula apoiar um candidato nas próximas eleições, ele terá mais votos do que se o Bolsonaro apoiar. Esses mamilocratas, boy magias, devem ter comido bosta quente quando criança e saído na chuva gelada.
    Nas pesquisas que estão publicadas em todos os jornais online de hoje, dizem que o tal do Russomano lidera as pesquisas para prefeito de São Paulo, com 29% das intenções de votos. Ué cada o Bruno Covas, a Joice, o Boulos? 

     A emissora SBT, resolveu apostar no futebol para assumir a liderança no Brasil em audiência, e por enquanto não está dando certo. Mesmo com uma equipe de gala para fazer reportagens e narrar, sua audiência continua a mesma de antes. Por exemplo, nas duas rodadas depois que ela assumiu a transmissão a situação é a seguinte. A Globolixo que perdeu a transmissão da libertadores, resolveu seu problema colocando jogos do Corinthians no Brasileirão, mesmo jogando mal, o timão está atingido a média de 23 pontos, quanto o programa "Fazenda'" da Band alcança 13 e o SBT apenas 9. O SBT está colocando jogos do Palmeiras, assim o fez nas duas primeiras rodadas, mas deve mudar a estratégia.  

Transformação gigantesca

    A diretoria do Reumatismo convoca todo seu elenco, das duas categorias 50tão e 60tão, para chegarem antes das 14,15 horas, devido uma reunião que ocorrerá em nossos vestiários, neste horário, para que depois podemos treinar. A presença de todos é obrigatória, o atraso vai fazer agente avançar no horário dos treinamentos. E trata se de uma reunião de suma importância para o futuro do Maior de Todos. Nossa diretoria trabalhando para que o Reumatismo torna se um gigante, muito maior do que já é. Contamos com as presenças de todos.