domingo, 4 de dezembro de 2011

Virou dúvida para sábado.......


Pisou em falso, torceu o tornozelo, e pode desfalcar o time no próximo jogo. Estamos falando de Monteiro, nosso meia esquerda. Tudo aconteceu em uma jogada no primeiro tempo, frente o Sem Nome de Itapeví, em nosso campo. As possibilidades de ele jogar são remotas. Logo após o jogo, por telefone, ele falou a este blog que já estava imobilizado.
É uma pena, mas será feito de tudo para que ele participe do jogo, pois ele é muito importante no esquema tático do time.

Seleção Brasileira de Eternos Craques, é nosso próximo desafio.......

A equipe do Reumatismo Master F C, entrará em campo no próximo sábado, para fazer história. Jogará seu jogo mais importante nestes 5 anos de sua trajetória. O jogo será realizado no estádio do Rochadale, em Osasco. O evento terá início, ás 14,00 hrs, com um super jogo entre 7 de Setembro (Osasco) x E C Portão (Cotia), com 135 anos de tradição. Mais de 55 anos do Sete e 80 anos do E C Portão. .
Todos os jogadores do plantel, inclusive os lesionados, estão convocados. Será á 45º partida do ano. Vamos lá Reumamaster, escrever mais um capítulo de nosso conto de fadas.

Sócrates o rei do calcanhar......

Faleceu hoje em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, um dos maiores ídolos da torcida Corinthiana e Brasileira. O motivo foi uma infecção generalizada. Ele será enterrado em Ribeirão Preto, cidade onde iniciou sua carreira de desportista. Estamos falando de Dr Sócrates, o rei do calcanhar, homem de palavras fortes, lutava pela democracia e para o bem de seu povo. Nós do Reumatismo Master, sentimos á morte de nosso ídolo.
Descanse em paz, ó magrão.

EX CRAQUE DO REUMAMASTER, EDINEI....

Neste sábado, recebemos a visita de um ex craque do Reumamaster, Edinei. Além de amigo de todos os atletas, é nosso torcedor e blogueiro, postando comentários á cada jogo. Ficou no terceiro tempo, pessoa de boa cabeça, e será sempre bem vindo ao convívio da família Reumamaster.

Obrigado Edinei, por você existir e ser amigo da família Reumatismo Master.

NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA......

Perdia por 2 x 0, tinha um monte de desfalques, perdeu seu meia de ligação (Monteiro, contundido), mesmo assim achou força para empatar o jogo e manter sua invencibilidade de 11 jogos. Tomou dois gols de bola cruzada de linha de fundo. Sem Monteiro, o técnico trouxe Fábio, para fazer o meio campo, com a entrada de Crystian. Não surtiu efeito, o time perdeu força ofensiva, e foi dominado por grande parte do primeiro tempo. O time mudou o jeito de jogar, passando para um 4-3-3, ainda no primeiro tempo, e assim mudou o panorama do jogo e ainda marcou seu gol, com Ivan. Quando voltou para o segundo tempo, o time já sabia o que queria e empurrou o Sem Nome para a sua defesa, e foi logo empatando com Fábio. Aos 15 minutos, Fábio desempatou. Foi um segundo tempo, primoroso, mas, em uma saída de bola errada, o Sem Nome voltou a empatar.
Mas, no geral foi um bom resultado para as duas equipes, deixando todos satisfeitos com a partida e com o Resultado.
Parabéns a todos.