quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Homenagem á Jair da Costa......

Add caption
Placa de homenagem, ao ex-craque do passado, Jair da Costa, está pronta. É uma homenagem simples para um grande Osasquense, feita por um time humilde, mas que sabe reconhecer, um atleta de nossa terra.

Reumatismo Master, na imprensa escrita, falada e televisada......

  O evento "Natal Solidário", já chegou na imprensa escrita. A proporção de grandeza deste evento está superando a espectativa. Está em vários jornais no dia de hoje. A diretoria do Reumatismo Máster, está de parabéns, pois seu nome, está circulando na mídia escrita, falada e televisada. Ontem, no programa bate bola 2º edição da ESPN Brasil, foi vinculado este evento no Rochdale. Além de que os diretores Edson e Nilson, estarão sendo entrevistados pela rádio Difusora de Osasco, amanhã ás 20,00 hrs. Já foram adquiridas várias credenciais para orgãos de imprensa que cobrirão o evento.

ÚLTIMAS.......

1º) Os dois times, que farão a preliminar neste sábado, estarão com força máxima. Em entrevista para este blog, o Sr Juarez disse que contará com o que tem de melhor neste jogo. O Sr Juarez é o Pres do E C Portão, que enfrentará o 7 de Setembro, as 14,00 hrs, no estádio do Rochdale.

2º) Hino do Reumatismo Máster, que foi composto por Jeane Ferreira e Manuel Boate Azul, será tocado antes do jogo de fundo, e logo em seguida o hino Nacional.

 3º)  Pedimos para todos do elenco, que tiverem câmeras para filmagens, fazerem o máximo de material para serem editados em nosso DVD.

4º) As faixas de nossos patrocinadores, serão colocadas no estádio, nesta sexta feira. Os alimentos trocados por ingressos com as pessoas jurídicas, serão recolhidos no dia de hoje e amanhã.

Ficará pronto hoje.....

  O estado do gramado do estádio do Rochdale, é simplesmente espetacular. E no dia de hoje, ele já começa á ficar pronto, será feita a última poda de grama e pinturas das riscas demarcatórias do campo de jogo. As equipes do Reumatismo Master e da Seleção Brasileira de Eternos Craques e mais os torcedores, passarão uma tarde maravilhosa, pois a municipalidade esportiva é muito confortável.

Vampeta veste a camisa do Reumatismo Master de Osasco.....

     Depois de um contato telefônico entre Edson e Vampeta, ficou acertado a chegada do Penta Campeão Mundial, no estádio do Rochdale, ás 14,30 hrs. O velho Vamp, está disposto e em condições de jogar a partida inteira se necessário for. Será um orgulho, ver um Campão Mundial interclubes, vestindo a camisa famosa, do Reumatismo Master.

Patrocinadora......

 Esta é uma das faixas que estarão, no estádio do Rochdale neste sábado. Trata-se de uma agencia de automóveis de nossa cidade. A ECCO Multimarcas, é um dos patrocinadores do Reumatismo Master.
   Obrigado aos diretores da ECCO.