segunda-feira, 21 de março de 2011

Retorno quase certo....

Takao (foto) com problemas particulares, desfalcou a equipe do Reumatismo Master, na vitória de 5 x2, frente o Jdn Araruama. Seu retorno é quase certo, no dificílimo compromisso no próximo sábado, contra a Aliança, no Portão. Com seu toque refinado e muito combativo fêz muita falta no jogo passado.

Desfalques para sábado, contra o Aliança.........

Dr Fernando (foto), segue afastado por mais um mês, Edson e Aguinaldo continuam fora, provavelmente teremos o retorno de Márcio e Takao no jogo contra o Aliança no próximo sábado.

SELEÇÃO DO REUMATISMO EM SEUS 33 ANOS.......

Quando falamos em seleção do Reumatismo de todos os tempos, não estamos falando, do Reumatismio Master. A seleção é do time que faz apenas coletivos de domingo, e esta agremiação tem 33 anos. As regras usadas para chegar no concenso da seleção foi a seguinte: Pegamos 5 fundadores, que também eram ou são atletas, e pedimos para eles fazerem individualmente a sua seleção. Os 5 fundadores foram: Antonio Carlos (tucal), Décinho, Tonhão, Ademir, Gersinho. Pela convocação, o esquema será 3-5-2. E no dia de hoje escalaremos apenas o goleiro e seu reserva.


Vander 4(votos) e Andrei 1 voto.

Amanhã escalaremos a linha de 3 zagueiros..