terça-feira, 31 de março de 2015

"Blog ao Vivo"

   Quero agradecer a foto, em que o blogueiro Francisco "Chico", morador da Rua Santos D'umont, Vila Bolis,  de Palmeira, mandou para esse blog. 
   Decorria o ano de 1978, e o nosso treinador "Edson Galdencio" jogava pela Portuguesa de Palmeira - PR. Dá para se notar o número de torcedores que acompanhavam o time paranaense. 
    Na foto ele aparece com a camisa n º  9, é o quarto da direita para a esquerda em pé. Neste dia o time sagrava se campeão dos campeões da liga. Quero agradecer ao Blogueiro pela atitude.
   O jogo que estava marcado para o próximo sábado entre Reumatismo e Juntos e Misturados, foi cancelado a pedido do adversário. Motivo 90 %  dos atletas viajarão devido o feriado prolongado. Portanto todo o elenco do "Maior de Todos" estão dispensados para a comemoração do "Domingo de Páscoa".
   A reportagem que anunciava o aniversário de nosso atacante Crystian, recebeu 127 postagem de felicitações de nossos blogueiros de todo Brasil. Sinal que ele é bastante popular, um dos mais do elenco.
   Quem esteve assistindo o jogo do Bagaço neste sábado pela manhã, foi o grande amigo do Reumatismo, Sr Osni. 
   Ele teve um problema de saúde nestes dias. Inchou as suas pernas e teve muita febre e dores no corpo durante a semana anterior. Ficou a suspeita de "Dengue", mas logo foi descartada. Já está melhor, devendo voltar aos gramados nos próximos dias. Pessoa muito querida de todos, principalmente do pessoal do Reumatismo, que deseja a ele pronta recuperação.
   O atleta do Reumatismo "Chicão" está acertando para disputar a "Copa Panamá" com o time da Turma do Bagaço. Os acertos estão bastante adiantados. Torneio que será disputado na quele país em novembro próximo.