quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Notícias de hoje"

1 º) Hoje é o dia do tradicional jantar dançante, que se realiza na Sede Social do Reumatismo Estrela Máster. Com início as 19,00 horas, e será abrilhantado pela Banda Arena de Guarulhos. Espera se entorno de 200 pessoas na noite de hoje. O endereço é a Rua prof Azevedo Minhoto, 425 no Km 18 de Osasco. Convidamos á todos.
2 º) Ontem os diretores do Reumatismo de Marketing e de Esportes, estiveram visitando nosso atleta Takao. Ele que está em franca recuperação de uma grave entorse no tornozelo.
3 º) Blogueiro de Venâncio Aires, Sr Pablo Resende, nos manda um e-mail pelo fale conosco, nos indagando sobre nosso jornalista Valfrido Meira. É, nossa intenção que ele faça pelo menos duas reportagens por semana. Até por que recebemos convite do UOL, para que nosso blog esteja relacionado em seu SITE, e isso nos obrigará ter um jornalista trabalhando aqui. E sobre a nossa TV "canal de gols", sempre que tiver novos gols, ela estará sendo abastrecida, apenas gols marcados pelo Reumatismo Máster.
4 º) Desfalque certo para esse próximo final de semana, frente a equipe do Vila Palmas F C, na Arena Portão, as 10,00 horas, será o nosso atacante Crystian. Ele que está com problemas de saúde com a esposa. Ela está se recuperando de uma cirurgia, que foi realizada no dia de ontem. Ela se encontra ainda hospitalizada, mas está indo muito bem. Desejmos boa sorte a ela.


"Confronto: Passado X Presentes"


Vejam nos quadros ao lado, e comparem como foram os resultados nos meses de abril dos anos de 2010 e 2013.