quinta-feira, 18 de maio de 2023

Custo benefício de 1 atleta "leiam"

  Uma liderança de um clube, tem que saber valorizar seus ídolos. De que forma?  Todos os jogadores escrevem suas histórias em seus times por onde atua. Uns escrevem por que faz muitos gols, outros por que ganham muitos títulos, outros por ser bom de grupo, outros por serem amigos e bons na resenha. Mas, tudo isso tem um custo benefício. Então senhores analisem os problemas que vocês causam para o clube. O melhor para o clube é que seja um ídolo custo zero. Sem criar nenhum tipo de transtornos, confusões, controlar seus egos. Além de bons de bola, ajudar a administrar seu clube de alguma forma. No Reumatismo temos vários jogadores com mais de 10 anos de clube como titulares, sem criar nenhum tipo de problemas, ajudam de forma efetiva a administrar com a mão na massa, esses são os ídolos a custo zero. Ou seja, são os verdadeiros ídolos do Reumatismo. Espero que tenha explicado bem seu Guilherme Afonso Ferreira, não tem nenhum ídolo verdadeiro sem a nossa proteção, os que estão fora daqui, não são ídolo do Reumatismo. Os ídolos são os custo zero, o resto é simplesmente resto para nós. 

Artilharia no 60tão em 2023


 

Artilheiros do 50tão em 2023


 

Clássicos para sábado

     Os jogos deste final de semana serão complicados. As 15,00 horas jogaram Reumatismo e 100 Juízo, confronto nº 1 entre as duas agremiações. A equipe de 50 anos do Reumatismo fará o jogo 15 da temporada e o 628 de nossa história. Já o 60tão enfrenta um Combinado entre Caicedo/Califórnia, jogo previsto para começar as 16,30 horas. O 60tão realizará o jogo nº 16 da temporada e o 49 de sua história.

Controle remoto "causo hilário"

   Nos dias que estivemos viajando "05/06/07 de maio" presenciamos vários fatos hilários, que teremos que publicá-los. Estávamos concentrados em uma chácara, dez quilômetros da cidade. O ônibus ficou do lado da chácara em um terreno cercado e e tinha uma porteira de madeira. Tudo muito bem cuidado, limpo, um show. Em uma das saídas do time para cumprir seus compromissos, a delegação pronta para sair, nosso diretor de marketing SR Nilson Ferreira David, extremo tirador de sarro, solicitou para os atletas Dennys e Evandro, que fosse pedir o controle remoto para abrir a porteira de madeira, que na verdade estava tramelada. Eles muito solícitos foram até as pessoas da manutenção da chácara e pediram o tal controle remoto. O pior que todos que estavam no ônibus gargalhavam. Esse causo hilário ficará para sempre em nosso cantinho da saudade e será assunto em nossas resenhas. Aí está uma história de marinheiro de 1ª viagem.

Pergunte que eu respondo "zap 11999723442"

 Pergunte que eu respondo de hoje, tentará atualizar algumas questões dos nossos blogueiros, apesar de muitas delas repetidas. 1º) Por que o Blog diminuiu de falar em política? Isso não podemos deixar o que estamos presenciando, o pais virou uma verdadeira ratatuia. R:- Estamos em entressafra de campanhas, quando se aproximar vamos voltar com tudo.

2º) O que é mais importante no futebol profissional, as contas equilibradas ou títulos em abundância? R:- Ao meu ver as duas coisas, vou citar dois exemplos. O Flamengo antes do Bandeira de Melo, era uma dívida estrondosa, em dois mandatos pagou tudo e saiu deixando 80 milhões de dólares em caixa. Títulos 1 ou 2 sem importância. Quando saiu, indicou seu sucessor e perdeu. O Corinthians ganhou todos os títulos desde 1998 até 2017, todos os possíveis e imagináveis. Não se preocupou com as finanças e vejam o que está acontecendo no momento.

3º) O Reumatismo já realizou 1000 jogos?  R:- Não.

4°) Qual a maior jogadora de futebol feminina em atividade? R:- Gabi Zanotti meia do Corinthians. Mas tem várias jogadoras de porte no momento Crivelari, Portilho ETC.