quinta-feira, 25 de maio de 2017

Tenho dito

   Neste sábado, em que o Reumatismo enfrenta o Vila Palmares fora de casa, mesmo que esteja chovendo, haverá jogo. O motivo é que o campo é de grama sintética, e a drenagem é perfeita.
   O jogo terá seu início as 8,15 horas, e a saída do elenco rumo a Santo Amaro será por volta das 7,30 horas. Pedimos à todos os atletas que confirmem presenças até o dia de hoje no grupo de WhatsApp, conforme determinação de nossa diretoria.
   É necessário que todos joguem com chuteiras apropriadas ao gramado. 

   A diretoria do Reumatismo continua contratando jogadores para reforçar o elenco para a disputa da "Copa Lins de Master" que será disputada em outubro, na cidade de Lins. Já foram contratados Helinho "atacante", Clóvis "meio campista", e continua negociando com Marililton, que em breve nos dará resposta de sua presença. Os três já disputaram torneios internacionais para o Reumatismo. Os senhores Monteiro e Eliseu, estão cuidando da montagem do time para o evento de Lins e dentro de poucos dias estarão procurando individualmente os atletas do atual o elenco, para ver a disponibilidade de cada um. Segundo a comissão técnica, quer contar com todos, para buscar mais um título importante para o "Maior de Todos".

  Neste sábado, nossa comissão técnica estará testando um atleta para o meio campo, em virtude dos problemas no setor, nos jogos da temporada de 2017. É esperança da comissão técnica que tudo de certo, e que possa ajustar esse espaço no time que encontra dificuldades nos últimos jogos.
     
  Nosso blogueiro de Mariluz PR, senhor Evandro Dias Gonçalves, nos pergunta:- Explique melhor a história do Ronaldo Azevedo, em matéria publicada nesse blog em dias anteriores?
R:- Bom dia caro amigo. Como todos tem conhecimento, a situação política e econômica do Brasil é gravíssima. Todos "sem exceção" em Brasília estão sob suspeita, e o MP está trabalhando dobrado, para terminar os inquéritos em andamento, para apresentar denuncias, e acontecer os julgamentos e enjaular os devidos culpados, respeitando todos os direitos de defesas dos envolvidos.
   E o Ronaldo Azevedo, "formador de opinião", colunista da "Revista Veja", jornalista da "Rádio Jovem Pan", blogueiro conceituado, vinha descendo a lenha no pessoal "procuradores da república", Juízes de Primeira Instância "Sergio Moro e demais", apoiando decisões inadequadas de juiz da  da Suprema Corte tais como "Gilmar Mendes", em suma indo na contra mão da opinião pública. Foi quando eu escrevi neste blog, pedindo que ele abrisse o olho, que ele estava exagerando, que a qualquer momento a casa dele iria cair. E ele nos ligou "dizendo que pouco se importava com a opinião pública" que o que importava era a verdade dos fatos, e nos criticou de forma veemente e chegou a nos citar no programa "Pingos nos is" da Jovem Pan.
   Eu disse para ele, que o castelo dele iria cair a três ou quatro dias atrás. Foi com muita surpresa que fiquei sabendo, em que um grampo da Polícia Federal, pegaram ele falando com a criminosa da irmã do Aécio Neves, a qual ele defendia com unhas e dentes. Foi apenas isso, o que aconteceu. Não foi por falta de aviso.
  Segundo ele, nosso blog escreve errado "disso eu tenho certeza", que ele é professor de Faculdade "e isso deve ser bom", que ele é estrela da Cia "rádio JP" e é mesmo, que é formador de opinião "também está certo", que pratica um jornalismo independente "também é verdade", mas, as suas fontes são bandidas e que com elas andam, sei não em?
  Já foi despedido da Veja, seu programa na Pan está fora do Ar, acho que sua carreira está em dificuldades. Não defendo o "Cala Boca da Imprensa", defendo sim a defesa das notícias verdadeiras, de opiniões coerentes, pois nosso povo está perdido. Ele criticava os blogues financiado por Lula e Dilma e agora? Caiu a mascara?
   Continue lendo nosso blog, pois aqui o assunto principal, é noticiar as coisas do "Maior de Todos" chamado Reumatismo Estrela Master F C, de vez em quando apenas respondemos nossos blogueiros, e eles sim pedem opinião sobre política.  
Tenho dito.