quarta-feira, 29 de julho de 2020

Gusttavo Lima Part. Fagner – Romance No Deserto - DVD O Embaixador In Ca...

O Brasil em 28 Julho

Acorda isentões

   Depois de 1 ano e 8 meses de governo não tivemos nenhum caso "escandolo" de corrupção no governo Bolsonaro. Entretanto o PT voltou a ser notícia com dois de seus governadores, Rui Costa e Camilo Santana. Ei raça de safados, novamente envolvidos em escândalos de corrupção. Na verdade é o PT sendo PT.

   Foram vistos por diversas vezes em restaurantes em Brasília, dois calhordas de alta estirpe, José Dirceu condenado a 30 anos de prisão e o Felipe Santa Cruz outro "  Boy magia" safado da OAB. O que eles estão tramando é fácil de saber, querem colocar em todos os estados, lideranças de esquerda no comando desta bosta chamada Ordem dos advogados do Brasil. Dos 27 eles tem 22 no comando.  Sabem pra que servem, na hora da lista tríplice para cargos importantes saem destes idiotas ratos de esgotos. Ou seja, querem continuar aparelhando o governo. Fazendo isso, podem facilitar no futuro, pois sabem que no executivo vai demorar pelo menos 50 anos para as suas volta. 

   O sinistro Barroso, um dos caras de togas do puxadinho do PT e PSDB que é nosso STF é a favor do aborto, o sinistro que também é da mesma laia Celso de Melo disse em bom tom que pedofilia não é crime e não menos animal do Fachim disse que temos que botar um freio na religião. Em suma estamos vivendo a era satânica, a era anti cristo, globalista.
   Nunca votei em umas bestas feras dessas que ocupam o STF, infelizmente nós votamos nesse congresso que aí está. Vejam senhores a importância de votarmos certo, acorda Brasil.