segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ele também estará lá.........

Deusdete (foto), médio volante da equipe do Reumamaster, á 4 anos. Um dos jogadores que mais atuaram com a camisa famosa, do nosso elenco. Estreou fazendo um jogo interestadual, e jogando muito bem. No empate entre Ypiranga de Palmeira-PR e Reumatismo Master, jogando fora de casa. Ele estará presente no jogo contra a seleção Brasileira de Eternos Craques, no estádio do Rochdale, no dia 10/12/2011. Jogará ao lado de Vampeta e Viola.
Parabéns Deusdete, por ser um Atleta Reumamaster.

Lateral direito acaba de ser contratado......

Depois de sua excelente atuação, no jogaço de bola de Santo Anastácio, a diretoria do Reumatismo Master, resolveu contrata-lo. Após uma reunião, entre o técnico Edson Galdencio, diretoria e o atleta, foi dado 90 dias, para que o mesmo entre em forma e se apresente na semana que anteceda o jogo contra a seleção Brasileira de Master.
Após estudo na possibilidade de encontrar um lateral direito na região, o Reumatismo Master, acabou acertando a sua contratação.
Parabéns Miguel, acabou de acertar com o Maior de Todos, favor apresentar sua documentação com urgência, para ser escrito na liga.

Desfalques do último jogo.....





















Edson (esporão de calcâneo, pé esquerdo), Edú (recuperando de cirurgia) e Dr Fernando (entorse no joelho), foram os desfalques do último jogo, frente á Coopercotia na categoria 40 anos.

Próximo confronto:- Canto do Rio F C

Depois de quase um mês em jogos fora de casa, o Reumatismo Master volta á atuar no Portão. E seu adversário é o Canto do Rio F C. Será o segundo confronto entre as duas equipes, sendo 2 x 2 o resultado do primeiro jogo. Será a partida nº 201, de nossa história. O jogo terá início ás 14,00 hrs.