quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Você sabia......

   A seleção Brasileira de Máster, já vestiu a camisa amarela do Reumatismo. Além dela, o Beiçola, jogador da seleção Italiana de futebol de salão, também já teve a felicidade. (Veja na foto).
   

Confronto: Passado com o presente.....

        Esta foto, mostra o dia 13/02/2011. Neste dia a equipe do Reumatismo Máster, jogava em Vargem Grande, frente ao Milenium, nosso próximo adversário, do dia 25/02/2012. Na partida do ano anterior, o Reumatismo Máster perdeu por 1 x 0.
  Naquela data o time formou com: Paulão, Paulo César, Carlos (Ismael), Nilson e Macuco. Edson (geraldo), Deusdete, Takao, Dr Fernando. Ivan e Edú. O provável time do dia 25/02/2012 será: Paulinho (Matheus), Paulo César, Eder, Carlos e Macuco. Deusdete, Dida, Márcio e Monteiro. Ivan e Fábio. (Obs:- nesta data teve o retorno do Dr Fernando ao elenco)

Hotel em Los Cabos.....

 Em conversa, com a diretoria da Cia Travel, estamos a cada dia que passa acertando os detalhes para a viagem para Los Cabos, no México. Nesta quinta feira,mais dois atletas estarão assinando os contratos dos direitos esportivos, para poder participar da Copa Pacífico. O elenco está ficando pronto. Feito isso, será elaborado o programa de treinamentos e preparação física.


É o Reumatismo caminhando em passos largos para sua primeira participação inter nacional.

Enfrentaremos os campeões.....

  Nosso próximo adversário, (na foto) está comemorando o título, de 2011. Trata se do MIlenium, de Vargem Grande. Campeão da liga da cidade, na categoria de Máster.
  Enfrentaremos a equipe do presidente Neno, em seu campo, no dia 25/02, as 14,00 hrs.