sexta-feira, 4 de outubro de 2019

�� Intervenção no Peru, na visão do General Mourão

Blogueiros

   Respondendo i blogueiros de hoje atende as seguintes questões:-
1ª) Moro em Tupanci PR, gostaria de saber se vcs marcariam um jogo com nosso time de Master, um jogo aí e outro aqui?
R:- Sim, claro. Teria que ser para a temporada seguinte, devido nossa agenda estar completa para essa temporada. Obrigado pelas palavras de elogio, Sr Evandro Mendes Cordeiro.
2ª) Qual a data da fundação do Reumatismo Master?
R:- Somos de 17/01/2007. Essa questão vem do Major Oriel Pereira dos Santos de Goiânia GO.
3ª) Quantos troféus a equipe do Reumatismo já ganhou?
R:- Apesar de nosso estatuto limitar as disputas de campeonatos, até o dia de hoje possuímos 17. Entre eles vários internacionais. Resposta para o Sr Robson Badocco, morador de Araruna PR.
4º) Leio seu blog e vejo fotos, O edson Galdencio e o Nilson e o Márcio, são os mesmos da Ponte Preta de Osasco.
R:- Sim, somos. Resposta para o Sr Nélio Mirto Jr, de Osasco.

Time de 2009


Lembranças


Intervenção no Peru

   Diretoria do Reumatismo planeja não marcar jogos para a parte da manha nos sábados para 2020. Esse horário acarreta diversos problemas. Um deles é para os atletas que trabalham até o meio dia nos sábados, os quais são prejudicados. Esse horário será utilizado se necessário apenas nos domingos. Essa ideia está sendo estudada e deverá entrar em vigor já na abertura da próxima agenda. Alem de tudo isso, o remanejamento de horário no campo, trás muitas dificuldades.

   Nosso meio campista Monteiro, recebeu autorização para contratar um lateral esquerdo, ainda para esse ano. Tentamos com o lateral André, o qual não deu certo, e as dificuldades na posição com o afastamento de Valdermir por lesão e as contantes machucaduras de Cícero "pelo menos nessa temporada", deixa o clube em dificuldades, nesta posição.
   Deveremos já contar com sua estreia nesse sábado.

   O Jogo deste sábado na Arena Portão, terá seu início as 10,00 horas. Logo em seguida a resenha, a qual tem sido um sucesso. Esperamos contar com todo o elenco, pois as dificuldades serão grandes, devido a qualidade dos adversários.

   Estou acompanhando tudo que acontece no Peru. O seu presidente, usou de sua Constituição e fechou o congresso e por lei convocou novas eleições dentro de 90 dias.
   O clamor popular era superior a 90%, e os motivos eram os mesmos que temos no Brasil. O presidente, tal como aqui, queria endurecer as regras contra corrupção e os congressistas não queriam. E queria eleger os juízes da Suprema Corte, os quais com envolvimento igual no Brasil. Criou uma comissão para decidir pelo legislativo até que sejam empossados novos eleitos, e acalmou a população.
   É bom os políticos porem a barba de molho, também o STF, que o povo está no limite, e as regras são quase as mesmas do Peru. Cuidado!