domingo, 21 de fevereiro de 2016

Fatos e fotos






Samba do criolo doido

  Time de dominó do Clube Estrela (foto), viaja até a zona leste, na manhã de hoje, para enfrentar o QGD em seus domínios. Este jogo é um dos eventos para a preparação do time para a disputa do Paulistão que começa em março.

Devido as fortes chuvas da sexta na cidade de Cotia, que provocaram alagamento do gramado da "Arena Portão", a equipe de futebol do Reumatismo, ficou sem jogo. Mas, a barba está de molho, pois no próximo final de semana, a equipe enfrenta á fortíssima equipe da Associação Laranjalense de Laranjal Paulista. 

O Sr Vandosvaldo Porta, de Avanhandava, secretário da cultura do município, nos escreve dizendo umas porções de indagações, sendo uma delas é uma afirmativa: "Eu não consigo ver saída para o futebol brasileiro". Claro que tem, basta querermos:- 1 º) Cada clube ter sua própria TV, para vender seus jogos. 2 ª) Transferência de jogadores só depois de 24 anos. 3 º) CBF ser administrada por ex atletas e substituídos todo final de ano. 4 º) Forma do colegiados de votos da confederação ser mudado para especialistas. 5 º) Árbitros profissionais.
6 ª) Fim das organizadas nos estádios. Etc Esse é meu ponto de vista, e poderia continuar escrevendo até amanhã.