segunda-feira, 20 de abril de 2020

Azurra


Série "Lixos Brasileiros"






Direto da redação

   Vou atualizar vocês, com as informações do Hospital de Campanha, improvisado dentro do Pacaembu. Tenho um amigão por nome de Itamar, que trabalha como enfermeiro chefe lá. 
   Segundo ele, a capacidade é de 200 leitos e que no momento estão sendo utilizados 81.
   Destes 81 pacientes, estão nas seguintes situação de saúde até a data de ontem:- são 75 pacientes de baixa complexidade, ou seja sem riscos, e seis nas salas de estabilização e que até agora apenas uma morte.
    Como não acredito nos dados passados pelo governo Dória, estou procurando alguém dentro do Hospital provisório do Anhembi, para passar informações verdadeiras. 
    Estou achando muito estranho tudo isso. Será que ......

    Chegou uma única pergunta sobre futebol nos últimos três dias, vamos a ela. Em toda a história do Reumatismo, quem é o melhor batedor de faltas? 
R:- Na administração do sistema que controla dados estatísticos do time, esse dado não temos. Mas, eu que acompanhei quase todos os jogos do Maior de Todos acho o seguinte:- Quem fez mais gols é o Monteiro, isso não resta dúvidas, mas temos alguns casos que devemos citar: O Alex que entro agora no Maior de Todos já fez 2 em poucos jogos, o Ivan, o Márcio, o Nilson, até o Crystian marcaram alguns gols de bola parada.

   Tem uma reportagem anterior, onde mostra uma foto do time do Reumatismo desfigurada, e que pede para ver se alguém consegue acertar a escalação da quela foto e o lugar do jogo. Apenas três pessoas tentaram, duas acertaram o local do jogo, o Paulinho, o Adair, o Deusdete, o Cícero, o Ivan, e a outra acertou O Anderson e errou o resto.

Falando a verdade

   Ontem em Brasília, na av Paulista e em todo Brasil, o que se viu, foi de como o povo brasileiro está ao lado do Bolsonaro e contra esse confinamento. Lá, tenho familiares que passavam informações para mim via zap, eles moram perto dos três poderes, além de que mandavam gravações, fotos, do que estavam acontecendo lá.
   Surpresa, foi a reportagem dessa falida Globo lixo, que disse que poucas pessoas apoiaram tal ato. Esquecendo de falar da avenida Paulista, Curitiba, Londrina, Maringá, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Maceió, Juazeiro, Crato, Ponta Grossa, Chapecó, Cascavel etc. etc Todos que você pode assistir no youtube.

   Ontem falei com o Zé do Carmo, atleta do Reumatismo e é o proprietário da rede de Supermercados Rodraf, nos disse que tem    800 funcionários e apenas um foi acometido dessa doença, se curou e está trabalhando novamente. Ele não se conforma com essa situação. O Zé do Carmo que é Campeão da Copa Pacífico pelo Reumatismo em 2013.

   Vejam os Senhores de que nossa imprensa é extremamente vagabunda e a maioria de nossos jornalistas, brincam com a profissão. A CNN que é nova aqui no Brasil, mas, que é a maior do mundo, cometeu um erro crasso em uma de suas reportagens no dia de ontem. Enquanto a Monalisa Perrone, falava sobre o movimento na Paulista as imagens eram de uma paralisação em 2017. Uma pessoa leiga como eu percebo, imagina os que seguem par e passo esse tipo de trabalho das telinhas. Que vergonha, começaram agora e ja cheio de falhas.

Giro de informações

   Nos Estados Unidos da América vivem em torno 400 milhões de americanos, na Republica Federativa do Brasil residem entorno de 200 milhões de brasileiros, o que está me incomodando é saber que lá tem 40 mil mortes e aqui 2 mil.

   Se você serviu o Exercito Brasileiro, fez um juramento que diz "defender a pátria com a própria vida". E ontem foi o dia dessa instituição muito importante para o país, que os governos de esquerda fizeram tudo para enfraquece la, e conseguiram. 
   Com o governo de direita, não só está recebendo um fortalecimento, como a maioria dos cargos principais da nação, está sendo ocupado por generais. 
   Começou o que eu previ a 45 dias atrás aqui nesse blog, que é as manifestações enfrente os quartéis iria começar e o bicho iria pegar. 
   Nossa Constituição diz em seu 1º parágrafo que  "O poder emana do povo" e nesses atos populares demonstram a vontade da maioria dos brasileiros.
    Que é o fechamento do Congresso, e convocar novas eleições, sem bandidos que estão em qualquer delação premiada, em 90 dias. Alem do Congresso, também a Suprema Corte, que hoje está sendo ocupado por marginais em sua maioria.
     Desta forma, conforme a vontade do povo, ficaria apenas o Executivo. E que todos saibam que eu gostaria que isso acontecesse.

     Tenho um amigo por nome de Abdias, o qual é motorista de Uber e segundo ele não pode parar de trabalhar, por que sua família passará fome, e ele me disse ontem, que passou em três hospitais e isso por coincidência e que eles estavam completamente  vazios. Um deles é  a Beneficência  Portuguesa, que vive cheia, o outro é o antigo Itamarati, lá da Avenida Francisco Morato, esse vive vazando gente pelo ladrão e o outro o Santa catarina. Será que é verdade que os Hospitais estão sem doentes de Corona Vírus. O que eu acertei com ele, se for passar lá novamente, fazer uma filmagem da recepção e perguntar sobre o movimento para as recepcionista. Assim que isso estiver pronto será divulgado aqui neste blog.