terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Consultas de preços

Começou no dia de hoje, as consultas de preços, das empresas de ônibus que levará a delegação do Reumatismo para Lins em fevereiro. A 1ª a ser consultada foi a muralha turismo, a mesma que levou a nossa delegação para Palmeira.
 

quem trouxe quem (15)

   Há mais de uma década, recebi uma ligação do Nilson, que dizia, no próximo sábado, vai jogar no Reumatismo o Elizeu.  Foi indicação de um amigo do Nilson ele chegou foi de adaptando, foi ficando e está conosco desde então. Jogou pouco este ano é bem verdade e esperamos mais presença dele neste ano que vem por aí. Suas características humildes faz dele uma pessoa show de bola. Ou seja, foi o Nilson que trouxe o Elizeu para o Maior de Todos.
 

Estamos de luto "faleceu nosso ex lateral Cardoso"

    Recebemos a triste notícia que nosso ex lateral Cardoso faleceu no dia de hoje de Infarto fulminante. Faleceu no hospital regional de Osasco. Mais informações postaremos aqui em nosso blog.
 

Quem trouxe quem (14)

   Estamos falando de mais de dez anos atrás, quando convidamos o atleta Samuel, para entregar o elenco do Reumatismo, na época era no 50tão. Por vários anos foi titular absoluto, hoje integra o elenco do 60tão. Além de atleta, ocupa o cargo de diretor do Reumatismo. Ou, seja foi o Edson Galdencio que o trouxe para o Maior de Todos.
 

Nossa imprensa "povo alienado"

    Alô você que nos acompanha diariamente aqui em nossa página social, vamos atender as perguntas que vcs fizeram no "Fale Conosco" e aproveitando para  avisar, que pelo blog não dá mais para comentar.

1°) O quê você acha da nossa imprensa? Mirian Rolando de Freitas de Araraquara SP. Acompanho o blog do Reumatismo há anos, sou jornalista e resolvi fazer uma pergunta pela primeira vez aqui no Blog. R:- Obrigado em nome do Reumatismo. É ridícula, tanto no futebol e principalmente na política. E não digo a falada, escrita e televisada, digo todas, incluindo todas as plataformas, inclusive do youtube. E como somos despreparados, as pessoas acreditam com uma facilidade incrível. Hoje nos grupos de zap do Maior de Todos é expressamente proibido falar de política, pois lá só se via besteiras e o que é pior besteiras com convicção. Comecei a desacreditar quando aparecia nas plataformas aquelas atrocidades na Venezuela, procurei informações em imprensa de outros países. Achei um casal da Estônia, que vivem visitando países. Transformei em inscrito e membro contribuinte "Mateo e Lisandra". Falei com eles se tinham ido na Venezuela e me disseram, que fazia uma semana e me pediram para acessar  os vídeos. Daí em diante, não acredito nada que a nossa imprensa fala e não dou ouvidos a comentários de alienados de nosso país.
 

Quem trouxe quem (13)

    È o lateral direito que mais vezes saiu jogando na temporada de 2023, o Edenilson chegou em 2018. Chegou como goleiro, passou para a lateral e se firmou. Nos ajuda a administrar o Maior de Todos, ocupando a pasta de logística. Pessoa de confiança da diretoria, usa a sua humildade para cativar à todos. Foi o Edson Galdêncio que o trouxe para o Maior de Todos.
 

quem trouxe quem (12)

  Certo dia, o Márcio Bastos me liga e faz a seguinte pergunta: Posso mandar um amigo aqui do condomínio fazer um período de testes no Reumatismo? E concluiu, nunca vi jogar, mas, é gente boa demais. Autorizado, ele apareceu e foi ficando, conquistou seu espaço, e hoje nos ajuda muito dentro de campo e fora dele. Portanto o Márcio Bastos que o trouxe para o Reumatismo.
 

Quem trouxe quem (11)

  O Maior artilheiro de nossa história, foi trazido pelo chefe da comissão técnica Deusdete. Segundo nosso técnico, que o trouxe em 2017, ele queria vir já em 2015. É outro jogador que está escrevendo sua história no best seller do Maior de Todos.  Tudo isso há um custo bem barato e suas características o ajudam, pois a humildade cabe em qualquer lugar.
 

Quem trouxe quem (10)

   O médio volante Válber é outro que foi chegando de mansinho, entrou no time titular, goza da confiança da comissão técnica. A humildade e garra são suas principais características. O Reumatismo Master tem orgulho de tê-lo em suas fileiras. Ele foi trazido pelo Samuel, diretor adjunto da pasta de Marketing.
 

Bom dia família REUMAMASTER

    O Calor que vem assolando o Brasil é algo jamais visto. Fica ruim para dormir, comer etc. Como esse mundo está todo errado, vai a sugestão ao lado.