sábado, 19 de janeiro de 2013

"Farão muita falta"

    A baixa no elenco, que o Reumatismo Máster teve neste ano de 2012, farão muita falta. 
   O time era a cara destes jogadores.
    O Dida, pediu afastamento, por entender que não consegue ficar sem disputar campeonatos.
    Coisa que o Reumatismo Máster, só faz em torneios fora do Brasil.  Pois deixaríamos de seguir nosso lema.
   O Márcio, com problemas na panturrilha e particulares, pediu afastamento por tempo indeterminado.
   O Matheus resolveu aceitar convite de um clube profissional, e foi cuidar de seu carreira.

"direto da redação"

1 º)  Estive viajando para Loanda - PR, nos dia "quinta e sexta desta semana", e lá aconteceu um fato, que deve ser passado para frente.
      Chegando lá, fui jantar na cidade ao lado,  Porto Rico, que fica na barranca do Rio Paraná. Pois lá, serve o melhor peixe na telha que tenho conhecimento.
    Que é o Restaurante do Desiel
     Estava chovendo e meio frio e eu estava com o agasalho do "Maior de Todos". 
      O Restaurante estava lotado e vi que uma pessoa me chamava e fui atende la. Na qual minha surpresa, a pessoa foi logo dizendo, hoje é aniversário de seu time, e o que você está fazendo aqui?  Fiquei impressionado com que acabara de ouvir. E pedi esclarecimento, sobre de como ele sabia. Veja só, ele é de Porto Feliz e tem casa de veraneio na cidade de Porto São José, e lá estava para comer o mesmo que eu. Continuou dizendo, parei de jogar futebol com problemas nos ligamentos de meu joelho, e meu último jogo foi contra o Reumatismo, em Porto feliz, o qual vocês venceram por 3 x 1. Acesso o Blog do Reumatismo Máster, pelo menos três vezes na semana. E foi fazendo elogios.
    Estou falando do mais novo amigo, Sr Camilo Zavasqui. Obrigado por tudo.

2 °) Os atletas que estarão ausentes no dia de hoje são: Aguinaldo, Márcio, Takao e Carlos.  
Aguinaldo em recuperação. Márcio com problemas pessoais, Takao em férias e Carlos em viagem de férias. Os demais, todos estarão presentes.

3 º) Recebemos uma postagem da diretoria do Gil Feras de Santo André, parabenizando o time do Reumatismo Máster, pela passagem de seu aniversário. Obrigado pelas palavras, e por vocês existirem.

4 º) Em uma ligação telefônica, entre os diretores das equipes do Milênio e do Reumatismo Máster, ficou agendada a data de 3/3, para um confronto entre as duas equipes para Vargem Grande, na "Arena Milênio". 

5 º) O diretor do Clube Casmi, Sr Ely, solicitou o adiamento do jogo contra o Reumatismo  Máster na Arena Portão, em virtude de compromissos com a federação Paulista de Futebol, naquela data.

6 º) Nosso atleta Deusdete e família, chegaram de viagem de férias nesta quinta feira. Passaram 1 mês nas Minas Gerais.  Bom retorno á Osasco.

"Inicio de temporada"

    Inicia se hoje a temporada do Reumatismo Máster F C.
   Jogará no Clube da Cooper, que fica as margens da Rodovia Raposo Tavares. 
   O time da Cooper, que é dirigido pelo nosso amigo Iha, tem um time experiente, com bagagem inter nacional. 
   O jogo está previsto para começar as 16,00 horas. 
    A delegação do Reumatismo Máster, se reunirá na sede do Clube,  em Osasco, devendo sair para o local do jogo, ás 14,45 horas. O atleta que quiser ir direto, só se preocupar com o horário de chegar no clube, que é 15,20'    horas.